Madonna pede prisão do ex em batalha pela guarda do filho

Apesar de ter pedido a prisão do ex, Madonna estaria tentando reconquistar o filho

CARAS Digital Publicado quinta 3 março, 2016

Apesar de ter pedido a prisão do ex, Madonna estaria tentando reconquistar o filho
Madonna - Getty Images

A cantora Madonna e o ex-marido, o cineasta Guy Ritchie, foram repreendidos pela juíza Deborah Kaplan, da Suprema Corte da Justiça de Nova York, por conta da briga judicial pela guarda do filho, Rocco, de 15 anos.

+Madonna posta foto antiga com o filho: "Saudades dessa época"

“Ambas as partes optaram por vidas públicas e convivem diariamente com a exposição midiática, mas a criança não. Estou certa que o jovem quer essa questão envolvendo a ele e sua família resolvida o mais rápido possível e de forma discreta”, afirmou Deborah.

A imprensa internacional afirmou que Madonna chegou a pedir a prsião do ex por uma suposta quebra de acordo que eles mantinham em relação ao filho. Apesar disso, o pedido da cantora foi negado.
Madonna e Ritchie estiveram presentes na audiência por telefone por conta da agenda complicada de ambos.

Apesar dos boatos, o site norte-americano 'TMZ' informou que a cantora estaria tentando reconquistar Rocco, mostrando o seu amor pelo filho nas redes sociais.
"Ela sempre tem que estar certa. É a sua natureza. Ela e Guy têm discordado sobre cada decisão [da criação dos filhos] que falam, e isso fez com que ele se sentisse como se fosse um mau pai", disse uma fonte.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 21:20:33 (272199).