Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Madonna não quer rever tombo, chama apresentação de 'show de horrores' e diz que machucou a cabeça

Na primeira entrevista após tombo no Brit Awards, Madonna diz que dançarinos não tiveram culpa

CARAS Digital Publicado em 27/02/2015, às 09h00 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Madonna - Getty Images
Madonna - Getty Images

Madonna gravou uma entrevista para o programa de Jonathan Ross, onde foi divulgar seu novo single, Ghosttown, e falou sobre a queda que sofreu durante sua apresentação no Brit  Awards na quarta-feira, 25. 

"Eu ensaio tudo, tudo o que vou fazer. Tenho essa mania e ontem foi um pesadelo", lamentou ela. "O problema foi que mudaram a minha performance e me disseram pra apertar o nó da capa. Na hora H, eu tive que andar antes da marcação e todos ficaram preocupados que minha capa iria cair no percurso porque era muito pesada. Eu fui andando como a rainha que eu sou, fui pro topo da escada e puxei o cordão, só que o nó não foi desfeito. Quando minhas dançarinas japonesas amadas puxaram a capa, eu fui estrangulada. Ou eu morria estrangulada ou cairia. Escolhi cair", disse. 

No programa que vai ao ar na próxima semana, Madonna pediu para que Jonathan não mostrasse o vídeo da queda. "Eu não quero. Não me faça assistir isso. Foi um pesadelo. Eu queria que fosse perfeito porque eu ensaiei muito. Sempre que vou pro palco quero criar uma sensação mágica e foi o contrário, um show de horrores", desabafou. 

Madonna contou que já caiu várias vezes, incluindo andando a cavalo, mas que acabou se machucando com o tombo no Brit Awards. "Ontem eu não machuquei minha bunda e sim minha cabeça, fiquei com um galo e os médicos me deixaram de molho até às 3h da manhã em supervisão, para ver se estava tudo bem", comentou. 

No final, Madonna jurou que nunca mais vai usar uma capa em um show e que também nunca mais irá escrever nenhuma letra que fale sobre "cair e levantar" - no momento do tombo, ela estava cantando Living for Love, que fala sobre se reerguer depois que você cai por conta de um amor. "Foi o universo me dando uma lição", brincou ela.