Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / De saco cheio!

Madonna critica exposição nas redes sociais: ''Projetado para fazer você se sentir mal''

Em mais de 30 anos de carreira, a cantora comparou o tempo em que cresceu e se desenvolveu como artista com os dias de hoje

CARAS Digital Publicado em 17/06/2019, às 19h16 - Atualizado em 18/06/2019, às 09h29

Madonna faz críticas as redes sociais - Foto/Destaque Madame X
Madonna faz críticas as redes sociais - Foto/Destaque Madame X

Sendo uma das maiores cantores da atualidade e com quase 14 milhões de seguidores e mais de quatro mil postagens, Madonna compartilha diariamente fotos e vídeos de seu trabalho e também de seu dia a dia com os filhos, mas isso não esconde o quanto ela está cansada das redes sociais. Em entrevista ao jornal britânico The Sun, a cantora não poupou críticas à rede social.

“Você se pega se comparando às outras pessoas. ‘Será que eu deveria ser assim, agir assim, ser parecida com isso? Assim eu seria mais popular ou famosa?’”, disse. “As pessoas se tornam escravas da aprovação alheia. Eu me recuso a me ajoelhar às convenções e ao que a sociedade espera de uma mulher”, complementou a artista.

E não acabou. Ela aproveitou para mandar a realidade por trás do aplicativo. “Eu acho que o Instagram foi feito para as pessoas se sentirem mal.” Em mais de 30 anos de carreira, a cantora comparou o tempo em que cresceu e se desenvolveu como artista com os dias de hoje.

“Tive sorte de viver como artista antes dos smartphones, do Instagram e das redes sociais, porque eu tinha tempo para me desenvolver como artista e como ser humano sem sentir a pressão do julgamento alheio ou de me comparar com os outros. Hoje, é mais difícil para quem está começando ser quem realmente é”, declarou.

Madonna aproveitou para dar um conselho aos artistas mais jovens: “Suas vozes são únicas, precisamos de inspiração. Quero que todos os artistas pensem fora da caixa.”

Recentemente, a estrela concedeu uma entrevista para o repórter Pedro Vedova, no Fantastico, que mostrou um vídeo de Anitta agradecendo Madonna pela parceria."É uma honra, é um prazer. Você está mudando minha vida pra sempre", disse a brasileira. Em outro momento, a cantora confessou que estourou o orçamento para seu projeto, mas não descarta um videoclipe entre as divas. "Se eu achar financiamento. Quem sabe a TV Globo queira financiar?", brincou ela que informou que um clipe custaria US$ 300 mil.

No YouTube, a canção passou das 1 milhão de visualizações e entrou no topo dos vídeos em alta. A cantora de Honório Gurgel aproveitou para agradecer Madonna no Twitter após a rainha do pop ter publicado o vídeo. "Aquele funk de respeito".

JUJU SALIMENI E FELIPE FRANCO TERMINAM CASAMENTO E LÉO DIAS SE REVOLTA!