Música causou!

Madonna choca fãs ao proibir filmagens e fotografias em sua nova turnê; entenda

segunda 9 setembro, 2019
Madonna
Madonna Foto: Getty Images


Cantora garantiu que, as pessoas que forem vistas com celulares durante o show, sejam expulsas do local

Madonna assustou os fãs ao disparar um e-mail proibindo o uso de celulares nos shows da turnê de seu 14º álbum, 'Madame X'.

A turnê começa dia 17 deste mês, em Nova York, e a rainha do pop decidiu avisar o público sobre essas peculiaridades dos shows. 

"Esse evento será uma experiência livre de celulares. O uso de celulares, smartwatches, acessórios smart, câmeras ou dispositivos de filmagem não serão permitidos na área de performance", afirmou o documento. 

Como todos os ingressos serão enviados como tickets online, o e-mail também avisa que o espectador deverá memorizar o assento, já que depois que o ingresso for verificado, todos os celulares e dispositivos serão guardados em sacos especiais!

Mas é claro que a diva não deixaria seus fãs na mão, não é? 

Os espaços também terão áreas específicas onde será permitido o uso do aparelho mas, infelizmente dentro do teatro não existe a possibilidade de acessar o dispositivo.

"Madame X é perfeccionista e quer oferecer a experiência mais única, mágica e musical. Ela subestimou a quantidade de tempo que levaria para trazer esse tipo de experiência teatral intimista e quer que ela seja perfeita! Obrigado pela compreensão de vocês", encerrou o documento enviado àqueles que compraram os ingressos.

 

por CARAS Digital
Atualizado segunda 9 setembro, 2019 (328340)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Ator fez um depoimento explicando detalhes do acidente e surpreendeu os fãs com a situação! Thiago Fragoso lesiona o tornozelo e se afasta de gravações
  2. 2 BBB20: Pyong ensina confinados a fazerem rebolado sensual
  3. 3 Big Brother Brasil 20 começa com prova de imunidade
  4. 4 Casa de vidro e paredão diferente agitarão BBB 20
  5. 5 Filha de Heloisa Perissé surge beijando namorado famoso