musica Luto

Luto na música! Morre símbolo do rock brasileiro

Morre aos 85 anos símbolo do rock brasileiro Serguei

CARAS Digital Publicado sexta 7 junho, 2019

Morre aos 85 anos símbolo do rock brasileiro Serguei
Morre símbolo do rock brasileiro - Reprodução

Morreu na manhã desta sexta-feira, 7, aos 85 anos o músico Serguei. Ele estava internado em um Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Regional do Médio Paraíba (Zilda Arns), em Volta Redonda, no Sul Fluminense.

Por 22 dias ele permaneceu internado no Nossa Senhora de Nazaré, no distrito de Nazaré. Ele tinha dado entrada na unidade com quadro de desidratação, pneumonia e infecção urinária.

Aos 85 anos e após desenvolver um quadro de Alzheimer, ele deu entrada ao local com o estado de saúde estável, porém, apresentou algumas complicações como desnutrição e infecção urinária. Com isso, ele seguirá em observação pelos médicos, que já estão trabalhando em cima dos sintomas apresentados em seus diagnósticos.

 Em sua casa foi criado o Museu do Rock, que era administrado pelo músico, que possui peças de roupas, discos, prêmios, filmes, cartazes e vários outros materiais de sua carreira. Serguei lançou 11 discos durante a carreira e chegou a tocar no Rock in Rio II (1991) e Rock in Rio III (2011). Serguei continuou ativo na música até o final de 2018, tocando com sua banda Pandemonium.
 

Último acesso: 31 May 2020 - 02:20:56 (321453).