Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto

Luto! Katy Perry usa as redes sociais para se despedir de sua avó e emociona com fotos e vídeos

Katy Perry não segura a emoção ao se despedir de sua avó, Ann Hudson, nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 09/03/2020, às 14h42 - Atualizado às 15h42

Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir - Instagram
Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir - Instagram

No último domingo, 08, faleceu a avó da cantora Katy Perry, Ann Hudson, e a cantora emocionou a web com o post de despedida que fez em seu Instagram.

Além das diversas fotos que ela compartilhou ao lado de Ann, a compositora postou alguns vídeos que derreteram o coração dos seguidores.

Em um dos vídeos, ela mostra a reação da avó depois de conhecer seu atual companheiro, Orlando Bloom. Katy também a mostrou soprando as velinhas em seu aniversário. 

Mas, o que mais emocionou os internautas, foi o vídeo que ela compartilhou do momento em que contou para Ann que estava grávida de seu primeiro filho.

Perry ainda fez um textão se declarando. “Eu não sei quando uma alma entra em um corpo novo, mas, se existe uma vida após a morte, onde há uma sala de espera do que vai e vem, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que nos deixou ontem. Meu coração espera que sim. Se ela conseguir falar com a calma que espera na sala provavelmente incluirá: ‘Você tem certeza que quer escolher esse grupo selvagem?!'. Com certeza haveria algum sarcasmo, uma piada espirituosa ou os dois. A avó teria uma taça do seu vinho preferido corado à espera por essa vida após a morte, e um visual elegante, com joias inclusas, claro”, começou.

“Muito do que eu sou é por causa do meu pai e ele é por causa dela. Ela começou tudo, como costumava nos lembrar e eu sou grata a ela. Família está lá para nos mostrar que o amor às vezes é uma jornada difícil, mas, você pode abrir seu coração e deixar a luz seguir o caminho que encontraria esse amor incomparável. Ann Pearl Hudson era uma lutadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira, fazendo tangas para as garotas de Las Vegas e outros personagens. Ela sempre foi autêntica, engraçada e cheia de coisas doces e aconchegantes que você lembra quando pensa em avós. Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre levarei uma parte dela em mim. Que ela descanse em profunda paz e beije a testa que está por vir e que eles saibam que tudo vai ficar bem, especialmente agora que eles ganharam um anjo para olhá-los”, concluiu.

O noivo da musa ainda aproveitou para deixar um comentário se despedindo de Hudson na postagem. “Ann tem muito para responder! E, ainda bem, que são todas coisas tão lindas como sua alma, que vai voltar em um piscar de olhos, e, tudo vai ficar bem. Eu posso andar na linha pela avó qualquer dia”, falou.

Confira o post:

Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir

Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir

Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir

Morre a avó de Katy Perry e ela as redes para se despedir

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

KATY PERRY ANUNCIA PRIMEIRO FILHO COM ATOR OLANDO BLOOM!