Música Em SP

Luto: Integrantes do KLB dão o último adeus ao pai em velório

domingo 16 setembro, 2018
Amigos e familiares dão o último adeus a Franco Scornavacca
Amigos e familiares dão o último adeus a Franco Scornavacca Francisco Cepeda/AgNews


Na Assembleia Legislativa de São Paulo, amigos e familiares se despedem do empresário Franco Scornavacca

Os integrantes do grupo KLB, Kiko, Leandro e Bruno, dão o último adeus ao pai, o produtor musical Franco Scornavacca, em velório que acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo, na Zona Sul da capital paulista, neste domingo, 16.

O trio estava em Curitiba quando recebeu a notícia de que o pai faleceu, aos 70 anos de idade, em decorrência de uma parada cardíaca neste sábado, 15. A esposa do empresário, Regina Scornavacca, Junno AndradeAmanda Francozo também compareceram à solenidade. O corpo de Franco será enterrado ainda hoje no cemitério Horto da Paz.

Scornavacca ficou inicialmente conhecido nos anos 60 ao atuar como baixista do grupo The Jetsons — que posteriormente mudou o nome para Os Brasas —, ligado à Jovem Guarda. 

Depois de abandonar a carreira de músico, Franco passou a empresariar cantores e grupos musicais, como Zezé di Camargo e LucianoLeandro e LeonardoRoberta Miranda e Lulu Santos.

Mais tarde, no início dos anos 2000, o produtor se encarregou de agenciar os próprios filhos, que desde então formam o trio do KLB.

por CARAS Digital
Atualizado domingo 16 setembro, 2018 (306860)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Hulk volta ao Brasil para visitar os filhos e posa com a nova namorada, sobrinha da sua ex-mulher Hulk volta ao Brasil na companhia da nova namorada
  2. 2 De férias na Índia, Grazi Massafera posta lindos cliques
  3. 3 Personagem é expulsa de casa e vira bandida em 'Amor de Mãe'
  4. 4 Thiago Martins é clicado aos beijos com modelo
  5. 5 BBB 20: Flayslane desconfia de atitude de Victor Hugo