Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Aniversário

Lutando contra um câncer, mãe do sertanejo Mariano ganha emocionante festa surpresa no hospital

Dona Tina está enfrentando um tumor na garganta

CARAS Digital Publicado em 18/01/2019, às 17h23 - Atualizado às 17h26

Mariano e sua mãe, Valentina - Instagram/Reprodução
Mariano e sua mãe, Valentina - Instagram/Reprodução

Mariano, da dupla com Munhoz,usou sua rede social nesta sexta-feira, 18, para compartilhar super emoção com seus seguidores.

O sertanejo aproveitou o aniversário de sua mãe, Valentina, para fazer uma linda homenagem. A matriarca, que está lutando contra um câncer, ganhou uma festa surpresa no hospital.

"Vê se tem base o povo desse hospital aqui, ó? Fizeram uma festinha surpresa para a dona Tina. Tá terminando a rádio, daqui a pouco ela vai chegar. Tem base, não! É muito carinho, pelo amor de Deus", falou ele enquanto mostrava a mesa com um bolo e docinhos.

Depois, ele ainda gravou o momento em que ela entra, é surpreendida pela equipe médica e fica visivelmente emocionada.

Antes de filmar a comemoração que prepararam para Dona Tina, como é chamada por Mariano, o cantor mostrou uma parte de uma sessão de radioterapia e comemorou que só restam 9.

Em seu Instagram ele ainda publicou uma foto ao lado de sua mãe a agradeceu o carinho da equipe do hospital. "Festinha surpresa no Hospital de Amor pra ela! Obrigado a todos dessa equipe maravilhosa que fazem jus ao nome 'amor'. Feliz aniversário, mãe!", escreveu na legenda, além de acrescentar as hashtags "niver da Dona Tina" e "64 mas com corpinho de 30".

Valentina, que está completando 64 anos, descobriu um tumor na garganta em dezembro do ano passado.