Música Fofura!

Lulu Santos conta história e ‘passo a passo’ da relação com marido em novo disco

Lulu Santos explora sua história de amor em novo disco
Lulu Santos explora sua história de amor em novo disco Foto/Destaque AGNews/Final The Voice


Lulu Santos explicou passo a passo o processo de criação do seu novo álbum, e o quanto o seu novo amor inspirou isso

A vida musical de Lulu Santos começou bem cedo, quando tinha apenas 12 anos. Nessa idade, ele teve sua primeira banda cover dos Beatles. E desde então, não parou. A carreira profissional iria começar aos 19 anos, com o grupo Veludo Elétrico. Um ano depois, Lulu estava no Vímana, banda composta por: Lobão na bateria, Fernando Gama no contrabaixo e Ritchie nos vocais e assim vai.

Marcado pelo romantismo, sentimentalismo e a forma leve de ver a vida, o cantor vem cada vez mais se transformando e mostrando suas composições em seu presente. E claro que, isso não fugiria do seu novo amor, Clebson Teixeira.

Mais Notícias

No ano passado, o analista de sistemas, na época com 26 anos, o cortejou pelas redes sociais. Eles se conheceram pessoalmente, assumiram o namoro também nas redes e, em abril deste ano, oficializaram a união.

Provando para a sociedade brasileira que, Lulu não é o último romântico da atualidade, o Teixeira surpreendeu a todos com o pedido inesperado de casamento, durante a sua apresentação na cidade maravilhosa.

Em uma conversa com a Caras Digital, Lulu Santos explicou passo a passo o processo de criação do seu novo álbum, e o quanto o seu novo amor inspirou isso. “O grau de romantismo que tem nas ações dele é tudo o que você espera. É todo romance que você espera. Isso inspira”

De início, ele explica o início da paixão, do amor ao companheiro em ‘Orgulho e Preconceito’, e o caminho até ‘Para Sempre’, última música do seu álbum. Em nenhum momento, o cantor tirou importância de viver aquele amor, e descreveu. “Já experimentou isso? “Eu estou apaixonado de novo?”, e pra mim teve esse sabor, acendeu de novo aquela mesma chave que você achava que desgastava com a juventude, mas não, você fica jovem de novo quando se apaixona. Você experimenta aquele grau de insegurança”, contou.  Com gerações marcadas pela canção ‘Apenas Mais Uma de Amor’, o carioca continua trazendo aprendizados sobre o amor.

No clipe ‘Pra Sempre’, logo nos primeiros segundos, mostra a porta da casa de Lulu e de repente, nos deparamos com o quadro de Clebson, uma pop art, e justamente no refrão “Eu não vivo sem você”. Experiente em expor todos os seus sentimentos, perguntamos como foi a decisão de fazer a canção e descrever todo seu amor pelo companheiro.

“O que é a vida contemporânea se não a exposição dos nossos sorrisos? Nossas vidas maravilhosas, nossas relações, cachoeiras e praias, isso expõe o tempo todo no Instagram, a vida contemporânea é uma vida que é exposta, e uma vez que existe essa prática, na medida em que aquilo é um filme, pode fazer de alguma forma mais ou menos controlada, mas que ainda assim, seja apenas o que é.” Explicou. “Eu estou apenas vivendo, como se diz hoje em dia, e de resto não vejo motivo pra não fazer.”

Na criação do seu novo álbum, o cantor de 66 anos, revelou que não escondeu nem um pouco a felicidade que está sentindo nesses últimos meses e que irá contar, passo a passo, no seu novo projeto. “Cada uma das canções são passo a passo da minha relação, do inicio da descoberta da paixão porque pensa, eu era uma pessoa casada, uma outra relação, antiga.”

Em outubro, o compositor compartilhou a letra de ‘Radar’, música que compilará em seu novo álbum e nada mais é que a forma de como ele se apaixonou por Clebson. “’Você não estava no radar que francamente eu, há algum tempo desligara’, eu não estava olhando para rua, alguma luz muito forte acendeu e um certo sentido acelerou uma satisfação que eu já sentia. E tem um momento que você se descobre apaixonado. [...] E foi daí que as canções começaram a sair, é um sabor de cada uma dessas estações.”

Falando sobre o single ‘Pra Sempre’, Lulu Santos retratou que nada é para sempre, mas a música possui um forte significado. “Pra sempre eu sei que nada é pra sempre, ela é a última canção que eu fiz e eu fiz em fevereiro, e terminei no último dia do último dia de gravação do disco e depois percebemos que aquilo, que eu estava falando do aspecto de compositor, romântico.”, o compositor fez questão de falar que o seu companheiro o inspirou em diversas formas, e aproveitou para falar que escreveu a música durante a sua viagem para Miami com o marido. “Eu fui afiando o instrumento da composição, eu estava enferrujado. Ele foi melhorando, quando eu vi, sabe uma pessoa que volta a correr? [...] Então no decorrer, de fazer essas 8 canções, mas as peças instrumentais e esse cover, é tudo relacionado a isto que vem acontecendo comigo nos últimos meses. “

A união do casal perante a lei aconteceu em abril deste ano. Por vontade do artista, ele pediu para que tudo fosse oficializado apenas no dia 6 de maio, dois dias depois de completar 66 anos, encarando como um “renascimento”. Ele o descreveu como um ‘eletrocardiograma’, assim conseguiríamos ver o que se passa no seu coração.

por André Luiz Freitas
Atualizado sábado 25 maio, 2019 (320490) | 17/06/2019 01:57:22

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. As tote bags são espaçosas e vão te conquistar pela praticidade Bolsas que cabem tudo o que você precisa para o dia a dia
  2. Eles são macios e fofinhos, ótimos companheiros para o friozinho Os tricôs felpudos vão te aconchegar nesse inverno
  3. Versátil, ela vai bem tanto com jeans, como em produções mais arrumadas A jaqueta biker é um clássico. Encontre a sua!
  4. Dunelli reúne profissionais para brindar sucesso na mostra Time vip da arquitetura celebra CasaCor SP

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Jovem tatuou uma figura que marcou muito sua vida com o astro do forró Namorada de Gabriel Diniz surpreende com tatuagem feita
  2. 2 Leo Dias fica indignado com Juju Salimeni
  3. 3 Clima esquenta entre Faustão e Boninho: ''Ele quer tudo''
  4. 4 Xuxa revela detalhes sobre ter trocado Globo por Record
  5. 5 Ousada, Luciana Gimenez posa nua em foto
  6. 6 Após 20 anos, SBT e Ratinho são notificados em R$400 mil
  7. 7 Leo Dias revela que não acreditava no sucesso de Ludmilla
  8. 8 Kika Sato encanta fãs ao curtir piscina com os netos
  9. 9 Mel Fronckowiak tem melhor apresentação da noite no Faustão
  10. 10 Flávia Alessandra e filha curtem domingo com look combinando