musica Vem aí!

Luiza Possi lança primeiro single de novo álbum em parceria com De Maria

Luiza Possi e Di Maria escolheram a canção 'Cheiro de Filho' para ser lançada no dia 1 de novembro

Felipe Gatto Publicado sexta 30 outubro, 2020

Luiza Possi e Di Maria escolheram a canção 'Cheiro de Filho' para ser lançada no dia 1 de novembro
Cantora trabalhou em novo projeto durante a quarentena - Divulgação/Instagram

Os fãs da cantora Luiza Possi podem comemorar!

No dia 1 de novembro, a artista lançará Cheiro de Filho, o primeiro single do seu novo álbum, chamado Submersos, que é uma parceria com o músico De Maria.

Em conversa com a CARAS Digital, os artistas comentaram sobre o projeto que foi totalmente produzido durante a quarentena, contaram como foi o processo de composição e ainda adiantaram alguns detalhes do trabalho especialmente feito para alegrar e emocionar o público.

INÍCIO

"Comecei a tocar piano todos os dias na quarentena. Então, fiquei com vontade de fazer uma live com o De Maria que é um artista que eu dialogo muito bem há muito tempo. Convidei ele e ele se empolgou" , disse a filha de Zizi Possi.

"Acho que a energia acumulada e criativa na quarentena fez com que a gente começasse a compor juntos, e assim, nasceram um monte de músicas", completou De Maria.

ENCONTROS SEMANAIS

Esse primeiro encontro entre os dois foi só o começo de reuniões que viraram semanais e se transformaram em novas canções. "Virou terapêutico encontrar o De Maria toda semana. Cada um em um sofá, distantes, super respeitando a quarentena e cheios de cuidados", assegurou Luiza Possi que, ao lado de De Maria, fez vinte músicas para escolher as dez melhores e montar um novo álbum que contou com a produção de Rick Bonadio.

Luiza Possi e De Maria gravaram disco juntos
(Foto: Tony Santos)

EMOÇÃO

"Rolou uma energia muito incrível neste trabalho, estamos ansiosos para mostrar para todo mundo", adiantou De Maria que também comentou sobre o primeiro single, Cheiro de Filho.

"Dia 1 de novembro vem Cheiro de Filho, uma música super pra cima, que tem uma mensagem muito legal falando sobre todas as coisas boas da vida", afirmou o músico. "Todas as coisas boas da vida, começando por cheiro de filho", falou a mãe do pequeno Lucca.

Para Luiza Possi, tudo o que acontece na vida tem uma razão. "Porque tudo realmente é bom. Tudo o que acontece ou traz aprendizados, ou lições, ou glórias, e faz a gente aprender que tudo acontece por um motivo", opinou a cantora que atualmente também participa da Dança dos Famosos, quadro de sucesso do programa Domingão do Faustão.

LIVE ESPECIAL

Além de lançarem a primeira música do novo álbum no próximo domingo, 1,  Luiza Possi e De Maria ainda farão uma live juntos no Instagram, às 20:30, para cantarem ao vivo e comentarem um pouco mais sobre esse projeto especial.

 

 

 

 

Último acesso: 05 May 2021 - 22:22:38 (366943).

Leia também

TV CARAS