musica Na web!

Luiza Possi fala da alegria de fazer lives semanais para os fãs: ''Um respiro''

Artista comentou do Sunset, projeto em que seleciona canções e interage ao vivo com seguidores

Felipe Gatto Publicado sexta 14 maio, 2021

Artista comentou do Sunset, projeto em que seleciona canções e interage ao vivo com seguidores
Artista se apresenta toda sexta-feira direto da sua casa - Divulgação/Instagram

Nem mesmo a pandemia e o cancelamento dos shows pelo país fizeram com que a cantora Luiza Possi (36) se afastasse dos seus fãs e deixasse de soltar a voz para eles.

Fora dos palcos há mais de um ano justamente por causa do isolamento social provocado pela Covid-19, a artista de MPB usou as recursos disponíveis na casa dela e lançou um projeto na internet chamado de Sunset.

Em conversa exclusiva com a CARAS Digital, a artista contou como nasceu esse trabalho que rola sempre no seu Instagram, no final das tardes de sexta-feira, um pouco antes do pôr do sol.

No piano da sua sala, a loira revive o vasto repertório musical dela, passando por todos os álbuns já gravados, além de apresentar outras canções clássicas nas vozes de vários artistas.

"Toquei muito piano nesses tempos de quarentena. Nunca tinha hora para isso antes, mas com a pandemia, consegui parar e ficar muito tempo tocando e cantando", iniciou ela.

"Um dia, estava tocando piano e resolvi ligar a câmera ao vivo. Quando eu vi, isso gerou 100 mil visualizações na internet. Uau!", lembrou ela que resolveu "profissionalizar" o projeto e apresentá-lo semanalmente para o público.

"Virou um lance. Coloco maquiagem, me arrumo, ensaio no piano, preparo as músicas... Pra mim, é um momento de respiro!", comentou ela que ainda interage em tempo real com os seguidores, e esbanja bom humor entre um hit e outro.

MENSAGEM PARA OS FÃS

E falando nos seus fãs, Luiza Possi fez questão de também deixar uma mensagem de otimismo e força nesse momento tão delicado para a humanidade. "Não se apeguem na tristeza do mundo. Não deixem que a tristeza invada a vida de vocês. Façam coisas que te tirem disso, nem que forem movimentos pequenos", orientou.

"Nós precisamos manter a energia mais alta e em uma vibração mais elevada. Precisamos fazer isso", finalizou a artista na conversa.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 18:07:23 (389000).

Leia também

TV CARAS