CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Covid-19

Luiza Possi atualiza estado de saúde do pai e critica descaso com a Covid-19

Líber Gadelha está internado há quase um mês com coronavírus

CARAS Digital Publicado em 29/12/2020, às 18h40 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi fala sobre o pai que está internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram
Luiza Possi fala sobre o pai que está internado com Covid-19 - Reprodução/Instagram

Luiza Possiatualizou o estado de saúde do seu pai durante o programa Encontro desta terça-feira, 29. 

Líber Gadelha está internado há quase um mês após ser diagnosticado com Covid-19 e seu quadro é grave. 

"Meu pai está em um estado bem grave, gravíssimo. Já foi melhor, mas já foi pior também. Já chegou quase nas últimas consequências, mas ele voltou, porque gosta muito de viver, e Deus deu essa chance para ele. Hoje estamos comemorando um estado grave", afirmou a cantora. 

No programa a filha de Zizi Possi confessou que está com muitas saudades de falar com o pai. "A gente tinha um pacto de se falar todo dia na pandemia. Claro que a gente nunca achou que ia durar nove meses, mas ele falava: 'Por um lado não quero que a pandemia acabe, porque não quero parar de falar com você todo dia'", lembrou. 

Luiza ainda fez uma crítica para as pessoas que estão desrespeitando os protocolos de proteção contra o coronavírus. "Cada vez que eu vejo uma pessoa com a máscara no queixo eu tenho vontade de ir lá falar. Não é possível, com o tanto de advertência há nove meses já sobre esse assunto", disse ela. 

A cantora ressaltou que a doença não é brincadeira. "Na verdade, no fundo, a gente acha que nunca vai pegar. A gente se sente imortal, acima do bem e do mal. Por isso que temos esses comportamentos. [...] É muito triste chegar em momentos como os que a minha família está passando. Essa doença não é brincadeira, ela é lenta, as coisas acontecem devagar, e não tem remédio. É o corpo humano tentando responder, se expressar."