Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Ela fez história!

Luísa Sonza traz a liberdade sexual da mulher no clipe sensual e empoderado de 'ANACONDA *O*~~'

Poderosa! Luísa Sonza assume direção no clipe fatal e sensual de 'ANACONDA *O*~~', sua parceria internacional com Mariah Angeliq

André Luiz Freitas Publicado em 09/12/2021, às 11h25 - Atualizado às 13h43

Luísa Sonza traz a liberdade sexual da mulher em novo clipe - Foto/Reprodução
Luísa Sonza traz a liberdade sexual da mulher em novo clipe - Foto/Reprodução

Nós não temos palavras para o novo videoclipe da cantora Luísa Sonza (23). 

A artista sulista, que não brinca em serviço quando o assunto é pop, continua os trabalhos do seu novo álbum, o Doce 22, com o lançamento do videoclipe de ANACONDA *O*~~, sua colaboração com a cantora porto-riquenha Mariah Angeliq (22).

ANACONDA *O*~~é uma das faixas bloqueadas do álbum e ficou disponível na noite desta da última quarta-feira, 8. A música reflete empoderamento feminino e liberdade sexual da mulher.

Para a produção, a apresentadora e compositora não poupou beleza e sensualidade ao contracenar com cobras em diversos cenários. O clipe, que custou mais de um milhão de reais, traz Luísa Sonza também como diretora.

O hit, que mistura pop, funk e reggaton, vem sendo trabalhado de forma grandiosa. Na noite da última quarta-feira, 8, em meio ao lançamento, a cantora apresentou a faixa, pela primeira vez, em um medley no Prêmio Multishow 2021.

Luísa Sonza traz a liberdade sexual da mulher em novo clipe: