Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Luísa Sonza se emociona ao relembrar depressão de Whindersson Nunes

Luísa Sonza se emocionou ao falar sobre a depressão do humorista Whindersson Nunes

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 11h13 - Atualizado às 11h28

Luísa Sonza - Reprodução/TV Globo
Luísa Sonza - Reprodução/TV Globo

Luísa Sonza se emocionou na manhã desta quinta-feira, 27, ao participar do programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo.

Na ocasião, a loira relembrou a luta do marido, Whindersson Nunes, contra a depressão.

"Eu me emociono, é difícil. Quando é uma pessoa importante você faz de tudo para ajudar. Não é um trabalho e nem uma dificuldade. É o mínimo como ser humano eu ajudar da forma que eu puder", disse a gata.

A cantora continuou o desabafo e revelou que percebeu que o humorista não estava bem. "Acho que ele se deu conta, caiu a ficha. Eu já tentava ajudá-lo de várias formas porque conheço muita gente que tem [depressão]. Já vinha sentindo há quase um ano e falava, 'amor, vamos fazer terapia'. Quando ele viu como estava, eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora ele está muito melhor e pode se ajudar realmente, entendendo que é uma doença e que não é brincadeira", concluiu.

Luísa e Whindersson se casaram em fevereiro de 2018, em uma cerimônia que aconteceu na capela dos milagres, no Alagoas. Para a ocasião, o noivo surgiu com um belo terno claro e a noiva com um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, avaliado em 50 mil reais.