musica Ousada

Luísa Sonza revela que música do novo álbum é sobre masturbação

Em novo álbum, Luísa Sonza fala sobre masturbação feminina em música

CARAS Digital Publicado terça 6 agosto, 2019

Em novo álbum, Luísa Sonza fala sobre masturbação feminina em música
Luísa Sonza - Reprodução / Instagram

Luísa Sonza explicou o conceito de seu novo álbum, Pandora. Comentando faixa por faixa no Deezer, serviço de streeming de música, a loira fez grandes revelações de cada canção, incluindo a faixa Saudade da Gente, onde fala de masturbação feminina.

"Na verdade é uma música sobre masturbação. Ela tá pensando no cara, tá longe, só que o corpo dela quer mais. Por isso ela é uma música muito sensual, a mais sensual do álbum", disse a cantora.

Ainda a esposa de Whindersson Nunes brincou com a palavra "sonsa", associada a ela por causa de seu sobrenome. "Devia ter falado 'de sonsa não tenho nada' quando fiz Pior Que Possa Imaginar". No lugar de sonsa, a letra traz a palavra santa.

Recentemente, o youtuber entrou numa polêmica na noite da última sexta-feira, 3, após um perfil de fofocas do Instagram noticiar sobre um teste de gravidez que o humorista tinha postado.

Segundo a legenda do post, o youtuber supostamente teria publicado a foto de um teste de farmácia, anunciando, dessa maneira, a gravidez da esposa, Luísa, e a vinda do primeiro filho do casal.

O perfil aproveitou, ainda, um tweet do comediante para ter fundamento com a notícia falsa. Sem saber dessa história, Whindersson havia tuitado “Quem viu, viu, quem não viu, agora só na surpresa”, e isso virou justificativa por ter supostamente compartilhado e excluído o post logo em seguida.

Na manhã do último sábado, 3, ele utilizou a mesma rede social para desmentir toda a história. “Esse Instagram inventou do nada que eu postei um teste de gravidez em meu Twitter”, disparou. Mesmo com essa declaração, alguns seguidores afirmam ter visto a foto. “Eu acordo cedo para passar raiva”, encerrou o influencer digital.

 

Último acesso: 18 Jun 2021 - 06:22:34 (325396).

Leia também

TV CARAS