musica Falou tudo!

Luísa Sonza responde aos ataques recebidos após o anúncio de seu novo namoro: ''Não vale a pena''

Luísa Sonza utiliza suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após assumir seu namoro com Vitão

CARAS Digital Publicado sexta 11 setembro, 2020

Luísa Sonza utiliza suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após assumir seu namoro com Vitão
Luísa Sonza utiliza suas redes sociais para desabafar sobre os ataques que recebeu após assumir seu namoro com Vitão - Reprodução/Instagram

As atitudes de certos usuários acabam tornando a internet um ambiente extremamente hostil.

Após anunciar seu novo namoro com o cantor Vitão, Luísa Sonza recebeu inúmeros ataques e comentários extremamente infelizes.

Na manhã desta sexta-feira, 11, a loira decidiu utilizar suas redes para desabafar sobre o ocorrido, deixando bem claro que aprendeu a ignorar a carga negativa destas críticas inconvenientes.

''Eu não sei se eu falo, se eu não falo, porque se eu falasse, eu não sei por onde começar. (...) A minha vontade é de falar um monte de coisa, sabe? Só que não vale a pena, cara. Desde o meu primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada, não importa, nunca importou, o que eu fiz ou deixei de fazer", relatou ela.

Luísa deixou bem claro que essa não é a primeira vez que se depara com difamações sem fundamento algum. "Eu já fui de várias maneiras nessa internet, sabe. Eu já cresci, já evolui, mudei, desmudei, tive 300 estilos, cantei tudo que é música, nunca importou pras pessoas isso, nunca importou. Nenhuma atitude minha, atitudes minhas, coisas que eu realmente fiz, importaram. Nenhum dos ataques veio de coisas que eu tenha realmente feito. Então eu cheguei à conclusão que não importa o que eu venha falar aqui, não importa o quanto eu tente me defender, como eu já tentei todos esses anos".

"Eu queria muito, sabe, eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar para as pessoas que eu sou, legal, correta. (...) Mas quando eu entendi que ninguém tava nem aí para o que eu tinha a dizer ou não, eu acho que até me libertei. Pra mim não interessa mais o que você está pensando, não interessa se você acha ou não alguma coisa de mim, eu sei da minha verdade", explicou a loira, evidenciando que aprendeu a se blindar deste tipo de ataque.

"Eu não acho que eu tenha que falar e nem dar satisfação pra vocês, nem me justificar, ainda mais por coisas que eu nunca fiz e nunca faria com um ser humano. Ainda ter que me prestar a um papel de vir aqui me explicar? Vocês não merecem essa atenção, pessoas que me atacam'', desabafou.

Por fim, a cantora ainda agradeceu o carinho daqueles que de fato demonstram apoio e querem o seu bem: "Às pessoas que me escutam, e essa família que cresce a cada dia mais, eu só tenho a agradecer a vocês, isso é muito bom. É muito gostoso receber isso, é isso que me faz ficar de pé até hoje. (...) Vocês são as pessoas que merecem atenção, pode ter certeza que a minha energia será gastada com vocês. É muito bom ver vocês me defendendo pra caramba. Tô muito feliz com o meu namoro. Vou postar muitos stories aqui pra vocês e muita foto linda também. Obrigada a todos e até a próxima", concluiu.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 03:12:25 (362964).

TV CARAS