CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo

Luísa Sonza rebate críticas de seguidores sobre ''músicas para rebolar''

A cantora tocava violão e fãs pediram mais

CARAS Digital Publicado em 28/01/2019, às 08h58 - Atualizado às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza - BrazilNews
Luisa Sonza - BrazilNews

Luísa Sonza não deixa de receber críticas, ainda que esteja no auge de seu sucesso.

A cantora, que postou um vídeo tocando uma música ao som do violão, foi reprovada em sua rede social por alguns seguidores que pediram para ela gravar mais canções lentas em vez de "cantar músicas para rebolar".

A loira compartilhou o desabafo. "Toda vez que posto uma música mais acústica, vem gente falar: 'Faz música assim. Não faz música para rebolar'. Gente, quando o Brasil vai entender que um artista pode fazer música para dançar e também para refletir... Por que o Brasil não consegue entender que um artista que rebola o c* consegue também fazer música acústica, para refletir e que tem letra? Uma pessoa que enfia o c* no chão para buscar petróleo dançando também pode ser uma pessoa que sabe tocar violão, fazer melisma e cantar. Uma coisa não anula a outra", rebateu.

Depois, a artista ainda se desculpou pela escolha das palavras. "Desculpe os palavrões. Sou muito verdadeira. Às vezes sou sincera demais. Talvez um dia eu mude. Não gosto de falar palavrão aqui. Isso não vai acontecer outras vezes", garantiu.

Além disso, a mulher de Whindersson Nunes adiantou que no próximo álbum haverá uma mistura de estilos. "No álbum vai ter música para chorar, R&B, mas vai ter o pop também. O mundo já entendeu. Só falta o Brasil entender que o artista pode ser um pouco de cada. Não é porque eu gosto que o meu show seja animado que eu não saiba nada de uma música. Eu sou um pouco de cada. Não vou deixar isso acontecer. Não vou abrir mão de uma parte de mim como artistas fazem", finalizou.

Instagram / Reprodução