Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Desabafo

Luísa Sonza nega pausa na carreira para cuidar de Whindersson Nunes

Cantora disse que foi mal interpretada e negou pausa na carreira

CARAS Digital Publicado em 23/04/2019, às 19h04 - Atualizado em 24/04/2019, às 10h26

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais para esclarecer os boatos de que teria dado uma pausa na carreira para cuidar do marido, Whindersson Nunes.

Revoltada com as notícias, a loira esclareceu: "Gente, pela última vez. EU NÃO CANCELEI TUDO. O que foi cancelado ou adiado já foi avisado há mais de uma semana aos contratantes. Se não foi falado nada é porque continua de pé. Os sites que continuam postando tudo distorcido peço que, por favor, corrijam o erro. Agradeço desde já", e continuou: "Os contratantes estão desesperados, fãs chorando achando que cancelei tudo, achando que não vão poder me ver no show que compraram ingresso", ressaltou.

Em outro momento, a musa ainda tranquilizou os fãs sobre o estado de saúde do humorista. “Tá tudo muito melhor agora, tá tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda, na verdade, mas eu sou muito família”, disse.

O youtuber está passando por uma fase complicada em sua vida. Recentemente, ele revelou que teve sintomas de depressão e, após o desabafo, passou por uma cirurgia de emergência para retirar as hemorroidas.

Confira: