musica COM TUDO!

Luísa Sonza arrasa em pocket show e lança seu primeiro álbum ''Pandora''

Após arrasar em pocket show, Luísa Sonza lança seu primeiro álbum de estúdio 'Pandora'

CARAS Digital Publicado sexta 14 junho, 2019

Após arrasar em pocket show, Luísa Sonza lança seu primeiro álbum de estúdio 'Pandora'
Luísa Sonza - Manuela Scarpa/Brazil News

Cheia de novidades, Luísa Sonza realizou um pocket show na última tarde de quinta-feira, 13, em São Paulo, para a divulgação do seu primeiro álbum de estúdio "Pandora", que já está disponível em todas as plataformas digitais!

Após conversar um pouco com a imprensa, a gata subiu no palco e rebolou até o chão com os seus novos sucessos ao lado das dançarinas. Com uma calça estampada e um sutiã, a cantora esbanjou sensualidade e mostrou que está com tudo mesmo! A loira também contou com a presença dos cantores Vitão e Gaab, que estão presentes no primeiro disco com as faixas "Bomba Relógio" e "Fazendo Assim".

Além dessas parcerias, seu hit "Garupa" em parceria com Pabllo Vittar promete bombar nas paradas! O videoclipe da mega produção será lançado ainda nesta sexta-feira, 14. Assinado pelos diretores Os Primos, produção fala sobre o empoderamento feminino.

"Pandora" conta com 8 faixas inéditas com estilos variados, indo desde o romance até o batidão, sendo que 7 canções foram escritas inteiramente pela cantora que se inspirou nos mitos femininos da história para produzir as músicas. A esposa do humorista Whindersson Nunes também contou que a capa do seu novo disco é inspirada no oitavo álbum de Michael Jackson que se chama "Dangerous".

A tracklist conta com single de sucesso “Pior do que possa imaginar” queridinha entre os fãs!

Escute "Pandora" AQUI

Confira algumas fotos do pocket show:

Manuela Scarpa/Brazil News

Manuela Scarpa/Brazil News

Luísa Sonza e Vitao

Manuela Scarpa/Brazil News

Luísa Sonza e Gaab

Manuela Scarpa/Brazil News

Veja também: WHINDERSSON NUNES SE DESESPERA APÓS SABER DE ATAQUE CONTRA SEU IRMÃO 

 

 

 

 

Último acesso: 14 Jul 2020 - 01:14:35 (322017).