Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Muita tristeza!

Luisa Sonza faz lindo texto em homenagem a Marília Mendonça

Luisa Sonza lembrou alguns momentos especiais para prestar sua última homenagem à amiga, Marília Mendonça

CARAS Digital Publicado em 06/11/2021, às 10h27 - Atualizado às 14h49

Luisa Sonza faz lindo texto em homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Luisa Sonza faz lindo texto em homenagem à Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Na manhã deste sábado, 6,Luisa Sonza (23) decidiu usar suas redes sociais para prestar uma nova homenagem à amiga, Marília Mendonça (1995 - 2021), que faleceu após sofrer um acidente aéreo. 

A cantora publicou numa série de cliques e vídeos ao lado de Marília, onde elas aparecem rindo e se divertindo muito enquanto cantavam e gravavam, juntas para seu novo projeto. 

Na legenda, ela fez um lindo texto para a Rainha da Sofrência: "Meu Deus. Que dor. Eu não sei por onde começo. O Brasil INTEIRO te ama, você não tem barreira nenhuma, sua música atinge GENTE. EU te amo tanto. Te Admiro TANTO. Eu te acompanhei desde o começo. Te admirei e fui fã cada segundo."

Parceria entre Luisa Sonza e Marília Mendonça é relembrada

Ela lembrou então da parceria que fizeram: "E sonhei cantar com você a cada segundo também. Foi nos '45 do segundo tempo' que Deus me deu a oportunidade de me tornar sua amiga. De poder ter uma faixa em que eu intercalo vozes com você. Ainda BEM que eu falei e principalmente demonstrei o que significa pra mim, cantar ao teu lado. Algumas horas atrás eu estava desolada e com muita raiva, tristeza, desespero de ter tido tão pouco tempo de você. Você é uma das maiores artistas da HISTÓRIA do Brasil. E você só tem 26. Com 26 você conseguiu fazer em um tempo muito maior."

Em seguida, a loira se derreteu ainda mais pela amiga: "E aí que eu entendi que você não precisa de muito para ser eterna. Você não era, você É e sempre vai ser. Você já é. Obrigada pela passagem por aqui. Você me inspirou e me ensinou sobre música, mas principalmente sobre humanidade, sobre entender o outro, sobre quebrar barreiras só com amor. Ter uma música com você, um clipe, uma amizade e principalmente: a troca verdadeira. Eu senti tão acolhida por você. Se o Brasil já te ama de 'longe', imagina se tivesse as oportunidades que eu tive de estar perto de você".

Luisa Sonza vai dar seu último adeus à amiga Marília Mendonça

Ela também revelou que estará no velório da amiga: "Agora eu tô aqui de novo, no avião, indo da noite pro dia, pra Goiânia passar o dia com você. Pena que não vai ser do jeito que eu queria que fosse. Pena que não vai ser um dos dias mais divertidos da minha vida dessa vez. Talvez um dos dias mais tristes. Mas vou tentar fazer com que não seja. Quero que sua passagem seja leve. Afinal, você me ensinou muito sobre leveza. Vou tentar ser o mais leve que eu puder hoje, por você."

"Você deixa esse legado lindo de um empoderamento leve e real que atinge e muda o mundo pro bem, com amor, de mansinho, mas de uma força transformadora inigualável. Você mudou o rumo da música brasileira. Quero ser 1% do que você É. Obrigada DEUS por ter te conhecido de perto. Eu quero falar muito mais, MUITO, porque você tem muito pra ser falada nesse mundo ainda. Ovacionada. Inesquecível. Marília. Você é inesquecível.", finalizou ela, completamente emocionada.