musica Não se Abala

Luisa Sonza fala sobre os ataques que recebe na web: ''Isso me dá mais forças para não desistir''

A cantora lamentou os ataques e garante que não deixará de trabalhar por causa das críticas

CARAS Digital Publicado sábado 1 agosto, 2020

A cantora lamentou os ataques e garante que não deixará de trabalhar por causa das críticas
Luisa Sonza fala sobre os ataques que recebe na web - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza conquistou milhares de fãs com suas músicas, e com apenas 22 anos ela já tem diversos hits que fazem o maior sucesso. 

Mas com toda a fama, a cantora também precisa lidar com diversos ataques através das redes sociais, principalmente após ela ter feito uma parceria com Vitão, na música Flores. O feat foi lançado logo após ela anunciar a separação com Whindersson Nunes e o clipe ousado da canção foi bombardeado de mensagens negativas. 

Mas isso não abalou Luisa. "Notícias de vida pessoal acabam fazendo parte da vida de todo artista, né? Tento sempre focar em coisas positivas, tanto pessoal quanto profissional! Obstáculos sempre vão existir e, de alguma maneira, eles nos fazem evoluir como pessoa. Sou muito grata a tudo o que tem acontecido na minha carreira, e tenho focado nisso ultimamente", disse ela ao Gshow. 

A cantora lamentou o fato de receber críticas machistas. "Infelizmente, por ser mulher, muitos ataques machistas são feitos, mas não vou parar de mostrar meu trabalho, e de correr atrás dos meus sonhos e objetivos! Isso me dá mais forças para não desistir e inspirar outras mulheres que correm atrás do que almejam. Somos capazes e nada irá nos impedir", garante ela. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 09 Aug 2020 - 05:45:39 (358981).