Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Luísa Sonza fala sobre machucado no ombro após casamento

A cantora e Whindersson oficializaram a união em fevereiro

CARAS Digital Publicado em 10/03/2018, às 10h40 - Atualizado às 11h05

Saiba como copiar a maquiagem de noiva de Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram
Saiba como copiar a maquiagem de noiva de Luísa Sonza - Reprodução/ Instagram

Luísa Sonza usou o seu Instagram na última sexta-feira (9) para mostrar o machucado no ombro por conta do vestido de noiva, que pesava mais de 40 kg.

+Luísa Sonza relembra casamento com Whindersson Nunes: "Dia mais feliz da minha vida"

"O casamento era combinado de acontecer às 15h30, era pra eu entrar às 15h50 no altar. Eu cheguei lá com um vestido de mais de 40 kg, tanto é que eu tenho um corte aqui até hoje de segurar o vestido, com a maquiagem sem poder me mexer para não borrar. Também estava muito nervosa, chorando de felicidade é claro, tentando me acalmar", disse.

"Eu cheguei às 15h30 e quando eu sai para fora do carro, com aquela chuva, me falaram: 'Volta para o carro, que o noivo ainda não chegou'. Nisso, eu fiquei mais de uma hora esperando... Aí, eu fui me acalmando. Eu esperei tanto o noivo, que eu acabei me acalmando. Eu fui conversando assuntos aleatórios com o motorista e o segurança e isso me deu uma acalmada. Por isso que eu não chorei. Acho que se eu tivesse entrado direto na igreja, eu teria desmaiado".

Luísa se casou em Whindersson Nunes no dia 28 de fevereiro, em Alagoas.