musica Susto

Luísa Sonza é rendida por bandidos durante assalto em São Paulo

A cantora Luísa Sonza, representante do pop nacional, teve seu celular roubado, mesmo estando acompanhada do segurança

CARAS Digital Publicado quarta 13 outubro, 2021

A cantora Luísa Sonza, representante do pop nacional, teve seu celular roubado, mesmo estando acompanhada do segurança
Luísa Sonza é rendida por bandidos durante assalto - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza (23) passou um susto na noite da última terça-feira, 12.

A cantora, revelação da música pop nacional, foi assaltada após ter curtido o show da banda Melim, no Espaço das Américas, em São Paulo, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

A loira estava fazendo compras em uma farmácia com alguns amigos e eles foram abordados por bandidos. Os criminosos levaram o celular de Luísa, além de pertences de outras vítimas.

Ainda de acordo com a publicação, a artista estava acompanhada de seu segurança, que perdeu uma corrente, e amigas, que também tiveram alguns pertences roubados.

Apesar do susto, Sonza e seu grupo de amigos estão bem. Até a publicação desta nota, Luísa não se manifestou sobre o assalto.

Luísa Sonza é ícone da música pop brasileira!

Recentemente, a cantora divulgou uma versão inédita da sua atual música de trabalho, a sentimental Penhasco, que já fez muitos fãs chorarem com sua letra forte e interpretação intensa.

Os admiradores aprovaram a novidade e elogiaram o trabalho e a voz de Luísa Sonza na faixa. "Que artista mais linda e mais cheia de talento que você é!", opinou um seguidor que curtiu o hit da loira.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 22:46:58 (401982).

Leia também

TV CARAS