Luísa Sonza desabafa sobre ataques que recebe nas redes sociais

A cantora Luísa Sonza falou sobre os diversos ataques que sofre nas redes sociais

CARAS Digital Publicado quinta 2 setembro, 2021

A cantora Luísa Sonza falou sobre os diversos ataques que sofre nas redes sociais
Luísa Sonza desabafa sobre ataques que recebe na web - Reprodução/Youtube

Luísa Sonza (23) abriu o coração e fez um desabafo sobre os ataques que sofre diariamente nas redes sociais. 

A cantora confessou que sempre que participa de uma transmissão ao vivo, shows ou qualquer outro tipo de evento, fica preocupada com a repercussão na internet. 

Nesta quinta-feira, 2, a ex-namorada do cantor Vitão (22) participou do podcast PodDelas e confessou que devido aos ataques e xingamentos que sofre, precisa  passar por tratamentos psicológicos. "Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problema assim na minha cabeça", confessou a artista.

Em seguida, Luísa também contou que já precisou processar muitas pessoas devido aos ataques e ameaças. "Tem um monte [de processo], processei muita gente, tem bastante. Tem processo de ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também eu tenho que cuidar [para evitar ataques]", relatou. 

A cantora já precisou se afastar das redes sociais após receber muitas mensagens de ódio, mas ressaltou que muitas vezes tenta se colocar no lugar dos haters porque imagina que eles também não estão bem. "Eu entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, é porque elas não estão bem, aprendi a entender as pessoas. Talvez um dia eu possa não estar bem e fazer uma m**** com o outro", afirmou.

Luísa Sonza preocupa os fãs ao fazer desabafo nas redes sociais 

A web ficou completamente comovida por causa do desabafo de Luísa Sonza. Há um tempo, a cantora vem sofrendo muito hate nas redes sociais e em seu Twitter ela falou sobre a fase pela qual está passando com muita honestidade e, como sempre muito carinhosa, agradeceu seus fãs por tudo.

Último acesso: 03 Dec 2021 - 01:41:07 (399022).

Leia também

TV CARAS