Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Luto!

Luísa Sonza desabafa sobre a morte de Marília Mendonça e faz promessa: ''Para o resto da vida!''

Em coletiva, Luísa Sonza prometeu honrar o nome da amiga pelo resto de sua vida

CARAS Digital Publicado em 11/11/2021, às 11h43 - Atualizado às 13h51

Luísa Sonza desabafa sobre a morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza desabafa sobre a morte de Marília Mendonça - Reprodução/Instagram

Luisa Sonza(23) desabafou sobre a morte da amiga, Marília Mendonça, durante uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira, 10.

Na coletiva do lançamento do festival The Town, que chegará em São Paulo em 2023, a cantora anunciou sua volta aos palcos após quase dois anos parada devido à pandemia.

"É o meu acalento. Vou iniciar meus shows agora sexta-feira e é ao que estou me prendendo agora e focando, ensaiando, ainda mais com tudo que aconteceu nos últimos dias. Tenho a oportunidade, graças a Deus, de voltar a fazer o que amo e todo artista ama. Estou me prendendo a essa alegria de encontrar com o público e fazer show, colocar o Doce 22 na rua e todas as músicas que fiz na pandemia. É uma gratidão imensa e esperança de que dias melhores virão", falou ela.

A loira também falou um pouco sobre a partida da sertaneja, que faleceu na última sexta-feira, 5, vítima de um acidente aéreo quando estava indo para Minas Gerais realizar um show.

Luísa ainda fez questão de dizer que fará de tudo para manter a memória da Rainha da Sofrência na música, além de citar também a dupla, Maiara e Maraisa, que eram as melhores amigas de Marília e com quem ela tinha o recém projeto, As Patroas.

"Eu vou ser uma pessoa que vai continuar para o resto da vida honrando o nome dela e a artista que ela é. Ela já é imortal por si só. Eu vou continuar falando nela sempre, cantando nossa música. E tem dois nomes na música brasileira que vão imortalizar mais ainda e continuar deixando vivo o nome dela que são Maiara e Maraisa, amo demais essas meninas. E vamos seguir honrando. Eu não tenho nenhum pedacinho da magnitude de Marília, mas onde puder continuar falando dela, vou continuar porque ela é uma artista e pessoa excepcional e que vai marcar a história do Brasil e música brasileira pra sempre", disse.