CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Desabafo!

Luísa Sonza desabafa nas redes sobre precisar fazer publicidade para bancar shows

Luísa Sonza usou as redes sociais para revelar desafios enfrentados na carreira

CARAS Digital! Publicado em 13/08/2019, às 14h49 - Atualizado às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fala sobre dificuldades financeiras na carreira - Foto/Destaque Instagram
Luísa Sonza fala sobre dificuldades financeiras na carreira - Foto/Destaque Instagram

Luísa Sonza sempre deixou claro que é uma pessoa sincera e não esconde nada, principalmentequando o assunto é sobre ela e a sua carreira.

Dessa vez, a cantora resolveu conversar com os fãs nas suas redes sociais na última noite de segunda-feira, 12, para desabafar sobre alguns assuntos, sobre sua aparência e também sobre a sua carreira.

‘’A galera fala 'olha como a Luísa enfeiou' claro, eu não consigo dormir, não tem como ficar bonita’’, contou a cantora nos seus stories, falando sobre o quanto sua rotina anda cansativa, por conta dos shows e gravações, e sobre o quanto tem se esforçado para agradar os seus fãs com a sua nova turnê.

"Vocês nem reclamam dos publis [publicidade] porque eu tenho que fazer show para vocês, fazer clipe para vocês e esses últimos clipes que eu estou fazendo tão custando tão caro, tão caro." desabafou.

A esposa de Whindersson Nunes aproveitou o desabafo para deixar os fãs animados com novidades sobre um possível clipe. "Em breve sai um novo então não reclamem que eu só apareço aqui pra trabalhar. Porque vocês não têm noção do quanto custa esses clipes, custa uns 5 ou 6 rins, aí tem salários, a comida da Gisele, o álbum inteiro, outros projetos que não posso contar".

Luísa Sonza está vivendo um grande marco na sua carreira - e de sucesso. A diva está promovendo seu primeiro álbum estúdio, Pandora, lançado em junho deste ano. O projeto conta com Pabllo Vittar, Vitão e Gabe. Além disso, o disco conta com três clipes: Eliane, uma das músicas mais pessoais do disco, Garupa e o hit Pior que Eu Possa Imaginar.