Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Romance

Luísa Sonza celebra 11 meses de casada com Whindersson Nunes: ''Eternidade''

Casal trocou declarações de amor e agitou a web

CARAS Digital Publicado em 30/01/2019, às 08h17 - Atualizado às 10h35

Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza usou as redes sociais na noite de terça-feira, 29, para declarar o seu amor ao humorista Whindersson Nunes.

A cantora compartilhou uma foto em que aparece beijando o eleito e celebrou os 11 meses de casada.

"Vi que era amor/ Quando te achei em mim/ E me perdi em você/ Somos verso e poesia/ Outono e ventania/ Praia e carioca/ Somos pão e padaria/ Piano e melodia/ Filme e pipoca ah/ De dois corações um só se fez. Um que vale mais que dois ou três... 11 meses de casados. A gente é daqui pra eternidade", escreveu ela, citando um trecho da música Dois Corações, de Melim.

O youtuber retribuiu o carinho e postou um vídeo com diversos momentos divertidos do casal. "11 meses que a gente disse sim no altar pra viver cada um de nossos dias como se fosse o último", declarou ele.

Os dois oficializaram a união em uma cerimônia que aconteceu na capela dos milagres, no Alagoas, em fevereiro de 2018. Para a ocasião, o noivo surgiu com um belo terno claro e a noiva com um vestido feito pela estilista Lethicia Bronstein, avaliado em 50 mil reais.

O pedido de noivado aconteceu durante a gravação de um vídeo para o canal dele no YouTube. O dia do casamento foi escolhido para representar a data em que deram o primeiro beijo, o dia 28.

Confira: