Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / sucesso

Luísa Sonza arrasta multidão em trio elétrico e abre o jogo sobre o cachê para apresentação

A loira cantou os seus hits na Parada do Orgulho LGBTI Rio

CARAS Digital Publicado em 01/10/2018, às 12h18 - Atualizado em 02/10/2018, às 11h10

Luisa Sonza - Divulgação
Luisa Sonza - Divulgação

Luísa Sonza animou mais de 1 milhão de pessoas ao fazer sua primeira participação na Parada do Orgulho LGBTI Rio, que aconteceu no último domingo, 30, na Avenida Atlântica, em Copacabana.

O tema do evento foi "Vote em ideias, não em pessoas. Vote em quem tem compromisso com as causas LGBTI”.

"Primeira vez cantando na #ParadaLGBTQI a gente nunca esquece! Que energia boa, que galera amorosa, carinhosa,vocês foram maravilhosos! Foram dois shows incríveis! Sem palavras, quero isso todo o dia", escreveu a dona do hit Devagarinho na web.

Pelas redes sociais, um internauta questionou a real motivação de Luisa para participar do evento. "Se não tivesse cachê, não iria", disse. Em resposta, a esposa de Whindersson Nunes revelou que não recebeu um real pela apresentação. "Eu abri mão do cachê", revelou.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou a informação, e disse que outros artistas também fizeram o mesmo: "Em prol do evento, Luísa, como os demais artistas que participam, abriram mão do cachê".

O trio elétrico recebeu diversas famosas, como GretchenNanda Costa e sua namorada, Lan Lanh. 

Veja as fotos da festa na galeria abaixo.