Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Solidariedade

Ludmilla tem atitude solidária ao ver mãe e bebê passando dificuldade e derrete a web: ''Anjo!''

Ludmilla ficou tocada com a história de uma jovem mãe e fez questão de ajudá-la

CARAS Digital Publicado em 03/07/2019, às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução/Instagram
Ludmilla - Reprodução/Instagram

Ludmilla derreteu o coração dos seus fãs ao ter uma linda e inusitada atitude na manhã desta quarta-feira, 3. A cantora ficou comovida ao ler uma notícia publicada pelo portal G1.

No Twitter, o veículo compartilhou uma de suas matérias, que contava a história de uma mãe que pegou uma caixa plástica, limpou e colocou sua filha, Valentina, de apenas 15 dias de vida, por não ter condições de comprar um berço para a recém-nascida.

"Eu estou sem trabalho e não posso contar com o pai dela, apenas a ajuda da minha mãe e irmãs. Eu então peguei emprestada a caixa, onde meu padrasto guardava as ferramentas dele e lavei para colocar a bebê. Tive a ideia um dia antes dela vir pra casa, porque não tinha um lugar ideal para ela", afirmou em entrevista ao G1.

Tocada pela história da Maiara de Oliveira Santos, de 24 anos, a cantora respondeu a publicação do veículo, pedindo o telefone da jovem: "Pode me mandar o contato dessa mãe pela dm por favor?".

Rapidamente, os internautas comentaram a solidária ação da funkeira. "Pequenos gestos como o seu que fazem acreditar que existe ainda pessoas com empatia, meus parabéns pela atitude, ganhou meu respeito", disse um. "Você é um anjo", falou outra. "Já era fã pelas músicas, agora estou apaixonada pelas atitudes. Exemplo de ser humano!", afirmou mais outra.