Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / ARRASOU!

Ludmilla surpreende ao compartilhar vídeo cantando música de Beyoncé: ''Maior inspiração''

No aniversário de Beyoncé, a funkeira Ludmilla resolveu prestar uma homenagem para a cantora internacional

Instagram/Reprodução Publicado em 05/09/2019, às 11h22 - Atualizado às 11h49

Ludmilla e Beyonce - Instagram/Reprodução
Ludmilla e Beyonce - Instagram/Reprodução

Nesta quarta-feira, 4, Beyoncé assoprou as velinhas de 38 anos e recebeu lindas homenagens de seus fãs, inclusive de artistas brasileiros.

Entre esses famosos, Ludmillase destacou. A cantora compartilhou no Instagram um video de quatro minutos, onde faz um cover da música Halo, cantada originalmente pela diva internacional.

"É. Hoje é o dia da minha maior inspiração, aqui vai uma homenagem que eu fiz pra ela, no dia mais feliz da minha vida, ela não poderia faltar, que Deus sempre cuide de você minha diva eu te amo, parabéns!", escreveu a namorada de Brunna Gonçalves.

Clique aqui e assista o vídeo completo.

No vídeo, Lud está no palco de um show e faz uma declaração emocionante para Bey. "Agora eu vou fazer uma homenagem pra uma pessoa que depois de hoje, com certeza vai saber que eu existo. O nome dessa pessoa é Beyoncé.", iniciou.

"Eu escolhi essa música porque marcou muito a minha vida. Eu sempre gostei muito de cantar, dançar mas eu não tinha em quem me inspirar, mas um dia, passando em uma feira, estava rolando um dvd dela na tv.", continuou o relato.

Emocionada, a morena compartilhou parte de sua vida com o público que compareceu na ocasião: "Eu olhei e falei 'quero ser igual essa mulher! Como ela faz isso? Canta, dança. F*** demais! Então, Beyonce, onde quer que você esteja, saiba que você faz parte de tudo isso aqui, te amo muito!"

A publicação, que já tem mais de 500 mil visualizações, contou com muitos comentários dos fãs marcando o perfil da mãe de Blue Ivy.

Confira. 

Instagram/Reprodução