musica TRETA!

Ludmilla se pronuncia sobre o processo contra Val Marchiori e alfineta: ''Cheia de privilégios''

Ludmilla se pronunciou sobre a polêmica após Val Marchiori afirmar que a morena virou as costas para ela; veja

CARAS Digital Publicado quarta 18 setembro, 2019

Ludmilla se pronunciou sobre a polêmica após Val Marchiori afirmar que a morena virou as costas para ela; veja
Ludmilla e Val Marchiori - Instagram/ Reprodução

No início desta semana foi ao ar uma entrevista com Val Marchiori, que comentou sobre o processo que levou da cantora Ludmilla

A modelo contou o seu lado da história e a funkeira não deixou barato após assistir o vídeo e ser questionada pela atitude. No twitter, Lud mencionou uma notícia que divulgou o pronunciamento. "Mas é claro que eu virei as costas, ela pediu pro marinheiro dela começar a filmar e me chamou.", iniciou o relato.

A morena confessou que ia falar com Val, porém ficou sabendo que era um golpe, a loira só iria gravar o "pedido de desculpas". "Quando eu estava indo, meus amigos me alertaram e eu voltei, segundos depois saiu a manchete no site ego (lembro perfeitamente) e ainda bem que não fui, desculpas com o telão ligado é mole", disse.

"E por ela ser rica e cheia de privilégios até hoje nada aconteceu, e ela debocha da situação em todo canto que vai até hoje", finalizou.

RELEMBRE A TRETA

A situação ocorreu no começo de 2018, quando a empresária comparou a peruca que a cantora usava durante o carnaval a uma palha de aço, gerando vários comentários críticos que a chamavam de racista.

Isso foi na sexta. No sábado, tava lá em Angra. Passa a Ludmilla com a família dela. Eu fui até ela pedir desculpas, sabe o que ela fez? Ela virou as costas pra mim, assim, e saiu nadando. Mas tudo bem, é um direito dela”, declarou no programa Na Lata, apresentado por Antônia Fontenelle.

O juíz mandou eu pagar 10 mil reais, eu recorri. Tá ainda em processo porque eu não concordo. Gente, primeiro, eu posso dar minha opinião, eu não xinguei a pessoa, eu não falei da índole dela, eu não falei da cor dela. Mas, com a Val, tudo é maior”, concluiu.

Veja: 

Twitter/ Reprodução

Último acesso: 04 Jun 2020 - 07:17:06 (329230).