CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Bastidores

Ludmilla se pronuncia após cancelar turnê e esclarece decisão: 'Sou exigente'

Abalada, a cantora Ludmilla pediu desculpas aos fãs ao lamentar o cancelamento de sua turnê em comemoração aos 10 anos de carreira

Ludmilla - Foto: Reprodução / Instagram
Ludmilla - Foto: Reprodução / Instagram

Além de Ivete Sangalo, a cantora Ludmilla também anunciou o cancelamento de sua turnê 'Ludmilla in the House'. O anúncio aconteceu na manhã desta quarta-feira, 15, através de um pronunciamento oficial de sua assessoria de imprensa nas redes sociais. O primeiro show aconteceria no próximo dia 25 de maio.

Agora, em uma sequência de vídeos, Ludmilla lamentou o ocorrido e esclareceu melhor o que a motivou a tomar essa decisão. Assim como explicado na mensagem publicada mais cedo em seu perfil, a artista reforçou que precisou cancelar a turnê pensando no melhor para os fãs.

"É uma notícia que eu não gostaria de trazer, mas infelizmente precisa ser dada. Por motivos de logística e produção, a Ludmilla in the House que faríamos em comemoração aos meus 10 anos de carreira precisou ser cancelada. Vocês sabem o quanto sou exigente com minhas entregas, o quanto sou exigente quando se trata dos meus fãs, de levar alegria pra eles. Isso é uma coisa muito séria, que não poderia ser feita de qualquer jeito, peço desculpas pra vocês", iniciou.

Em seguida, sem revelar muitos detalhes, Ludmilla informou ao público que os shows de celebração ainda irão acontecer. "Infelizmente, por coisas que fogem da minha mão, fogem do meu controle, a gente não vai conseguir viabilizar a turnê Ludmilla in the House, porém, isso não quer dizer que ela nunca vai acontecer", garantiu.

"Não foi uma decisão tomada de uma hora pra outra, o motivo, o pivô do cancelamento foi pensando em vocês, o quanto vocês merecem coisa fod* e de excelência. Do fundo do meu coração, estou aqui pedindo desculpas para vocês", concluiu Ludmilla, avisando que o reembolso dos ingressos será efetuado.

Ivete Sangalo lamenta cancelamento de turnê comemorativa

A cantora Ivete Sangalo usou as redes sociais para conversar com os fãs após anunciar o cancelamento da turnê comemorativa de 30 anos de sua carreira. A notícia foi divulgada na manhã desta quarta-feira, 15, através de um comunicado oficial por meio da assessoria de imprensa.

Em seus stories no Instagram, Ivete abriu o coração e disse estar 'consternada' com o ocorrido. Abalada, ela lamentou que a turnê A Festa tenha sido cancelada por uma questão com a produtora responsável pelos shows.

"Hoje venho aqui contar pra você que esse é um momento muito sério, de muita responsabilidade, porque afinal de contas, eu tenho 30 anos de carreira, e nesses 30 anos de carreira, a transparência, a responsabilidade e, obviamente, o amor em tudo o que coloco, sempre foram prioridades pra mim. São pilares fortíssimos da minha história e da minha vida", iniciou a artista. Confira!