musica Eita!

Ludmilla se envolve em polêmica após festa em sua mansão e detona: ''Parem!''

Cantora revelou opinião sobre assunto envolvendo rapper e web reage; Confira!

CARAS Digital Publicado terça 28 janeiro, 2020

Cantora revelou opinião sobre assunto envolvendo rapper e web reage; Confira!
Ludmilla fala sobre polêmica em festa. - Divulgação/Instagram

Nesta terça-feira, 28, a cantora Ludmilla recorreu às redes sociais para fazer um desabafo sobre uma polêmica. 

Ela recebeu várias críticas após surgirem imagens de algumas amigas surgirem dançando só de biquíni em imagens da festa e detonou os comentários maldosos.

“O mal de vocês é achar que a vida da gente gira em torno de macho. O mal de vocês é achar que a gente precisa de macho para sobreviver e que precisa que eles estejam presentes para a gente dançar e rebolar a nossa bunda. Acordem, século vinte e um", disse ela e continuou.

"As festas da minha casa sempre são assim. A gente não costuma deixar entrar celular pra ficar à vontade, se divertir e se jogar. Estou vendo um monte de gente chocada falando sobre objeto. Viu alguém ali sendo objeto? Você viu um monte de mulheres que pagam suas contas dançando e robolando do jeito que elas queriam". 

A cantora também falou sobre as imagens que vazaram da festa: "Ai o cara (Tyga) veio, começou a gravar e as meninas quiseram aparecer no instagram do cara, rebolaram dançaram. Em qualquer lugar do mundo as meninas dançam de calcinha e de biquíni e está tudo bem. Aqui no Brasil, vocês querem ficar xingando as minas. Parem de ficar subjulgando o que vocês tem por aqui"

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 17 Oct 2021 - 09:29:23 (341446).

Leia também

TV CARAS