Ludmilla surpreende fãs ao revelar seu maior medo: ''Coração ficar duro''

Cantora de funk Ludmilla desabafa sobre seu maior medo em rede social

CARAS Digital Publicado sexta 16 agosto, 2019

Cantora de funk Ludmilla desabafa sobre seu maior medo em rede social
Ludmilla na praia - Reprodução/Instagram

Ludmilla publicou nesta sexta-feira, 16, qual o seu maior medo atualmente. A cantora escreveu: “Se a Marília Gabriela me perguntasse qual é o meu maior medo hoje, eu ia responder: meu maior medo é do meu coração ficar duro e passar o resto da vida isolada com medo das pessoas, por ter se decepcionado com tantas”, desabafou. 

A intérprete de ‘Favela Chegou’ citou a apresentadora de TV relembrando um episódio de sua carreira em ano de 2013 no programa ‘De Frente Com Gabi’, quando ainda era Mc Beyoncé. Quando questionada por Marília de qual seria o seu maior medo, a cantora não pensou duas vezes e respondeu: “Cair de moto e se ralar”. Não demorou muito para os internautas repercutirem de forma brincalhona o medo inusitado da artista. 

Muitos fãs responderam o desabafo da cantora relembrando o ocorrido: “Nossa amada isso é bem mais profundo que uma ralada de moto”, um deles comentou. Já outras, citaram o namoro de Ludmilla com a bailarina Brunna Gonçalves: “Não se preocupe, a Brunna não vai deixar isso acontecer”. Outro internauta também mostrou apoio ao casal: “Você já encontrou a pessoa certa e creio que ela já está te fazendo muito feliz, com todo esse amor de vocês será impossível deixar o coração endurecer”. 

Confira o tweet abaixo:

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 06 Dec 2021 - 12:08:11 (326294).

Leia também

TV CARAS