Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / FEZ HISTÓRIA!

Ludmilla reúne 30 mil pessoas no show Numanice em Salvador e agradece: ''Inesquecível''

A cantora Ludmilla fez um agradecimento após fazer show para 30 mil pessoas em Salvador

CARAS Digital Publicado em 11/07/2022, às 14h24

Ludmilla reúne 30 mil pessoas no show Numanice em Salvador e agradece - Reprodução/Instagram
Ludmilla reúne 30 mil pessoas no show Numanice em Salvador e agradece - Reprodução/Instagram

No último final de semana, Ludmilla (27) fez história com o seu show Numanice em Salvador reunindo 30 mil pessoas.

A cantora usou as suas redes sociais para fazer um lindo agradecimento aos fãs, familiares e equipe que fizeram o evento acontecer.

"O comentário é fod*, é Ludmilla na cidade. Como as palavras têm poder, né? Quando escrevi esse verso de “Amor difícil”, para o meu xodózinho “Numanice”, jamais imaginaria tamanha comoção", começou.

Na sequência, ela agradeceu aos fãs que compareceram. "Salvador, sua linda, você foi A cidade, aqui, as palavras da minha música ganharam vida e força na noite de ontem, todo meu carinho, respeito e gratidão".

"À minha família, que é meu alicerce, obrigada por estarem ao meu lado neste dia tão especial e em todos os outros também", completou ela.

Para a apresentação, Lud contou com a participação especial de Filipe Escandurras, Liniker e Bruno Magnata. "Quero deixar registrado aqui também, o meu agradecimento aos sócios e meus convidados especiais, que abrilhantaram ainda mais este momento: @escandurras @linikeroficial @brunomagnatareal".

"Que show inesquecível! 30 mil pessoas! O maior “Numanice” da história até agora. ATÉ AGORA…", concluiu a artista.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO DE LUDMILLA