Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Eita!

Ludmilla responde internauta que criticou seu namoro com Brunna Gonçalves

Cantora ficou inconformada com a frase deixada pelo seguidor na publicação

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 18h29 - Atualizado às 18h34

Cantora surpreendeu a todos com a mensagem que recebeu do seguidor - Reprodução/Instagram
Cantora surpreendeu a todos com a mensagem que recebeu do seguidor - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 24, Brunna Gonçalves encantou os seguidores com uma publicação que fez em suas redes sociais. Após registrar sua namorada, Ludmilla em um instante mais do que íntimo na cama, a jovem recebeu diversos comentários por parte dos seus admiradores, que desejaram muitas felicidades para o casal.

”Fui apagar a luz e vi essa cena linda. Meu bebê lendo a Bíblia. Eu amo tanto. Sou muito abençoada", legendou a bailarina.

Em meio a milhares de elogios, um internauta acabou chamando atenção de todos. Indo contra as mensagens positivas deixadas por grande parte dos usuários das redes sociais, o homem chegou a dizer que não seria possível que as duas tivessem as bênçãos de Deus.

"Como Deus pode abençoar esse casal. Isso é abominável", disse.

Incomodada com o posicionamento por parte do rapaz, a cantora chegou a deixar um texto publicado pelo Padre Fábio de Melo, indo contra os princípios deixados no comentário anterior.

"O diabo não foi expulso do céu porque bebeu, se prostituiu, porque usou drogas, ou era gay. Ele caiu pelo seu próprio orgulho, caiu pela soberba em se achar melhor que Deus. Essa geração está equivocada. Condenam as pessoas que fraquejam. Se acham maiores espiritualmente que todos porque frequentam igrejas, se acham mais santos que o Espírito Santo. Acreditam que pecado é só beber, se prostituir, usar drogas, entre outros. Mas se esquecem que o orgulho transformou anjo em demônio e homem em bicho. Pior do que cair e ser exposto como alguém que fraquejou é viver caído pela própria soberba e orgulho de se achar único e sem pecado. Hipócritas", postou Ludmilla.