musica vish!

Ludmilla reclama da agressividade dos fãs em Madri: ''Odeio que me machuquem''

Ludmilla criticou atitude agressiva dos fãs na saída de seu show em Madri

CARAS Digital Publicado segunda 19 agosto, 2019

Ludmilla criticou atitude agressiva dos fãs na saída de seu show em Madri
Ludmilla - Globo/Fábio Rocha

No último domingo, 18, Ludmilla utilizou as redes sociais para comentar uma situação bem chata que aconteceu depois do seu show em Madri na noite do mesmo dia.

Segundo a cantora, houve bastante confusão na saída do local onde se apresentou, com atitudes agressivas dos fãs. “Eu acabei o show de Madri e foi muito legal. Fui tomar banho e, quando eu fui entrar no chuveiro, quando a água caiu, meu braço começou a arder de tanto que me arranharam na hora da saída para tirar foto, para puxar”, afirmou.

E não apenas ela, mas sua namorada, Brunna Gonçalves, que faz parte da equipe de bailarinos, também foi abordada com brutalidade. “Cara, eu estou toda arranhada. Puxaram meu cabelo, arrebentaram a pulseira da Brunna”, declarou.

Mesmo assim, a funkeira ainda se mostrou bastante compreensiva com a energia dos fãs. “Gente, eu sei que a gente fica emocionado porque está vendo a pessoa que gosta ali na frente, mas vamos ter um pouco mais de cuidado”, disse.

Foi uma loucura! Então, sejam mais cuidadosos com as pessoas que vocês amam, tá bom? Eu amo receber o carinho de vocês, mas carinho de verdade. Machucado, não. Pelo amor de Deus. Odeio que me machuquem”, concluiu.

Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse SportBuzz.uol.com.br e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!

Último acesso: 29 Sep 2020 - 11:25:21 (326432).

TV CARAS