Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Rebolando

Ludmilla rebola ao lado de mãe e irmã e semelhança choca fãs: ''Não sei quem é mãe e quem é filha''

Funkeira compartilhou o momento engraçado em seu Twitter

CARAS Digital Publicado em 09/08/2018, às 15h19 - Atualizado às 15h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvana e Ludmilla - Reprodução/ Instagram
Silvana e Ludmilla - Reprodução/ Instagram

Balançar o  bumbum é de família! Ludmilla postou em seu Twitter um vídeo onde aparece ao lado da mãe e da irmã nesta quarta-feira, 8.

O trio estava rebolando e arrasando ao som de Jogando Sujo, single recente da artista. Alinhadas, fizeram uma coreografia sincronizada e sensual. "Se fosse pra nascer e não jogar sujo com a minha mãe e com a minha irmã eu nem nascia", legendou. 

As fãs ficaram impressionados com a semelhança entre as três. "Amei a versão alternativa com três covers da Ludmilla", brincou uma. "Juro que não sei quem é mãe e quem é filha", comentou outra. Silvana Oliveira, mãe da estrela, é sua empresária. Em março deste ano foi clicada de biquíni, e surpreendeu pela beleza.

Outros seguidores brincaram com a habilidade de dança de Silvana. "Até a mãe da Ludmilla consegue rebolar, e eu não", disse uma. "É a família malemolência", afirmou uma segunda. 

Nesta terça-feira, 7, a funkeira sensualizou ao twittar uma foto nua na cama"Entre um look e outro, um flash", escreveu no registro do clique

Veja: