musica Na bronca

Ludmilla rebate critica feita por Samantha Schmütz após ganhar papel em série: ''Sou uma artista''

Após ser detonada pela a atriz, Ludmilla rasgou o verbo e expôs sua opinião sobre o convite para atuar

CARAS Digital Publicado sexta 19 junho, 2020

Após ser detonada pela a atriz, Ludmilla rasgou o verbo e expôs sua opinião sobre o convite para atuar
Ludmilla rebate Samantha Schmütz - Reprodução/Instagram

Ludmilla decidiu rebater a crítica que recebeu de Samantha Schmütz após anunciar em seu perfil oficial no Instagram que faria sua estreia na TV com uma participação na série Arcanjo Renegado, da GloboPlay.

A atriz demonstrou sua insatisfação com a escolha da direção da trama, que optaram por uma cantora ao invés de escalarem profissionais que são formados em artes cênicas. Ela ainda afirmou que conhece muitos colegas que atualmente estão desempregados e que não conseguem arrumar um emprego na área com tanta facilidade. 

Ao ver a mensagem de Samatha, Ludmilla fez um textão para dizer que mesmo não sendo formada ela também é uma artista e ressaltou que não seria a primeira vez que um cantor participaria de uma série ou novela. Ela também afirmou que tem o desejo de explorar todas as formas de artes e que todos deviam se apoiar. 

"Meu sonho é que todos os artistas com talento possam ter espaço pra mostrar seu trabalho, mas infelizmente esse é um momento que a cultura do nosso país está tão desvalorizada que isso se torna cada vez mais difícil. Melhor seria que nós, artistas, que temos voz e alcance, nos uníssemos para melhorar a situação", começou ela.

"Não acredito que seu comentário desmerecendo meu trabalho e minha trajetória- que é de muita superação- vá ajudar nisso. Várias cantoras brasileiras também já fizeram trabalhos na TV. Ivete, por exemplo, brilhou na minissérie Gabriela. Sem contar inúmeros exemplos internacionais em que vários cantores também atuam", lembrou Ludmilla.

A funkeira completou afirmando que é uma artista antes de ser cantora. "Porque arte é arte. Funk também é arte. Pagode é arte. Música popular e de massa é arte. Antes de ser cantora, sou uma artista, e quero poder explorar e experimentar várias formas artísticas sem me limitar. Paz", encerrou a cantora. 

Veja:

Ludmilla rebate Samantha Schmütz após convite para série

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 18 Sep 2020 - 18:08:58 (354760).

TV CARAS