Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Caríssimo!

Ludmilla fica indignada após passar por situação inusitada em aeroporto

Cantora compartilhou com os fãs o quanto ficou impactada com uma compra que fez

CARAS Digital Publicado em 27/06/2019, às 15h57 - Atualizado às 16h04

Cantora chamou atenção dos fãs com o seu desabafo - Reprodução/Instagram
Cantora chamou atenção dos fãs com o seu desabafo - Reprodução/Instagram

Ludmilla está vivendo um dos momentos mais expressivos de sua carreira profissional. Com isso, vira e mexe, a estrela acaba passando grande parte de seu tempo entre pontes aéreas nos aeroportos de todo o mundo. Nesta quinta-feira, 27, não foi diferente, porém, um fato curioso chamou sua atenção.

Correndo para cumprir sua agenda, a cantora resolveu parar em uma lanchonete e comprar uma coxinha e um refrigerante, algo comum entre as pessoas que costumam passar parte do seu tempo na correria do dia a dia. Na hora do pagamento veio a surpresa, indignada, a beldade resolveu compartilhar com os fãs.

“Sério, eu acabei de comprar esse lanche aqui no aeroporto. Olha o tamanho dessa coxinha! Esses dois, o guaraná e essa coxinha, deu R$ 21. Gente, vocês têm noção? Custar R$ 21 uma coxinha pequena dessas e um guaraná? Eu estou indignada”, reclamou a estrela.

Após desabafar com os seus internautas, a diva resolveu falar um pouco mais o motivo que a deixou tão irritada. Para ela, não é comum duas coisas tão simples terem um valor tão alto, somente pelo local em que está sendo vendido.

“Gente, que absurdo, sério. Passada”, escreveu ela.

Parece que não é de hoje que os preços dos aeroportos estão incomodando as celebridades. Em 2017, há dois anos, Gusttavo Lima passou por uma situação parecida. Nas redes sociais, o sertanejo também chegou a demonstrar sua insatisfação ao descobrir o valor de um lanche que iria comer no local.

“Estou aqui no aeroporto de Guarulhos aguardando para decolar, vim comer uma coxinha… Olha o preço dessa coxinha! Olha o preço dessa coxinha! Tem base um trem desse, não. Aí eu quebro!”, disse ele.