Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Polêmica

Ludmilla fala sobre briga com Anitta: ''Nunca quis guerra''

No programa Encontro, Ludmilla é questionada sobre possível reconciliação com Anitta

CARAS Digital Publicado em 16/06/2020, às 11h34 - Atualizado às 11h49

Ludmilla fala sobre briga com Anitta: ''Nunca quis guerra'' - Instagram
Ludmilla fala sobre briga com Anitta: ''Nunca quis guerra'' - Instagram

A cantora Ludmilla participou do programa Encontro nesta terça-feira, 16, e foi questionada pela apresentadora Fátima Bernardes sobre uma possível reconciliação com a cantora Anitta.

Sem papas na língua, Lud afirmou: "Lógico que é possível [uma reconciliação]. Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se um algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga".

Em outro momento, ela ainda falou sobre o motivo de expor os áudios da cantora no seu Instagram"Tive que expor a verdade e foi libertador para mim. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo".

Ela ainda falou sobre o lançamento da sua nova música, Cobra Venenosa. "Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, 'Cobra Venenosa'".

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!