Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Ludmilla explica por que se passou por outra pessoa ao ser abordada por fãs: 'Medo de ser assaltada'

Ludmilla disse que seu nome era Kátia, após fãs a abordarem em uma praia do Rio

CARAS Digital Publicado em 27/12/2016, às 08h58 - Atualizado em 24/09/2018, às 15h55

Ludmilla - Instagram/Reprodução
Ludmilla - Instagram/Reprodução

Após um vídeo circular na internet mostrando Ludmilla dizendo que seu nome era Kátia para um fã, na praia, a cantora decidiu se explicar. No Facebook, ela publicou um vídeo em que contou exatamente como a cena aconteceu e disse que estava com medo de sofrer um arrastão após ter ouvido ameaças. 

“Vou falar o que aconteceu hoje e porquê eu falei que meu nome era Kátia. Eu estava no hotel Sheraton e ali tem uma praia privada. Aí eu desci para a praia privada. Quando eu cheguei lá, não tinha ninguém. A praia estava vazia. Aí alguém passou e perguntou para o moço que coloca o guarda-sol se era eu mesma e que tinha me reconhecido por causa da tatuagem. Estava um sonzinho tocando na minha caixa de som e tals. Chegaram uns meninos mal encarados perto da gente e falaram assim: ‘Se for a Ludmilla, vamos fazer arrastão, hein!’. Eu estava com um cordão de ouro e que estava escrito o meu nome, Ludmilla. Eu fiquei com medo. ‘Nossa, cara! Vão roubar o meu cordão. Já roubaram um escrito MC Beyoncé'. Fiquei com medo de roubarem outro”, disse ela. “Tirei o cordão e fiquei quieta. Eles estavam cada vez chegando mais perto e gritando que iam roubar, fazer isso e fazer aquilo. Quando o menino chegou perto de mim e pediu para tirar uma foto comigo... Antes de ele gravar, eu já tinha falado que meu nome era Kátia porque eu fiquei com medo dele e de mais outros meninos que estavam falando que iam fazer um arrastão comigo. Eu fiquei com medo deles e falei: ‘Vou falar que meu nome é Kátia'. Mas não colou por causa da voz e da cara também. Aí ele voltou gravando. Só que diferente. Ele queria me assaltar e eu falei que era a Kátia", contou.

Segundo Ludmilla, os meninos saíram xingando e ameaçando fazer um arrastão e bater nela e nos seus amigos. "Ficaram falando horrores", disse. A cantora ainda comentou que depois do momento de tensão apareceram algumas crianças pedindo foto e ela tirou. “Isso que é fã de verdade, entendeu? E não gente que quer me assaltar e fica me xingando. Eu fiquei com medo, igual a todo mundo", falou. "Menti que era a Kátia. Mas a Kátia sou eu!", continuou ela, que até mudou o nome do Twitter para Kátia, como brincadeira. "Fã que chegava perto, eu falei, cumprimentei, beijei... Tudo! Igual uma pessoa normal faz com seus fãs. Porque eu lutei muito para chegar onde estou e nunca viraria a cara para fã nenhum. Nunca faria isso até porque não é da minha índole. Eu só virei a cara para gente que falou que ia fazer arrastão", disse.