musica Uau

Ludmilla exibe boa forma dançando funk em frente ao espelho

Ludmilla eleva a temperatura nas redes ao aparecer dançando funk de calcinha

CARAS Digital Publicado terça 8 outubro, 2019

Ludmilla eleva a temperatura nas redes ao aparecer dançando funk de calcinha
Ludmilla eleva a temperatura em registro postado - Divulgação/Instagram

Na noite da última segunda-feira, 7, Ludmilla mostrou que está com o corpão em dia ao publicar um vídeo quente em seus Stories do Instagram.

No registro, a cantora apareceu dançando funk somente de calcinha e uma blusa curtinha. Em frente a um espelho, a musa arrasou ao som da música Dona da Favela de Duc, Niiko e MC Lipe.

O vídeo veio no mesmo dia em que Ludmilla utilizou seus Stories para esclarecer a polêmica em torno da música Onda Diferente, lançada pela cantora junto de  Anitta e  Snoop Dogg. O nome de Anitta sumiu dos créditos de composição da música nas plataformas digitais e isso causou uma briga entre fãs da cantora com Ludmilla.  Segundo ela, os créditos estavam errados antes. O correto é mesmo 50% para ela e 50% para Snoop Dogg.

“Alguém me mandou um print do Spotify, que não estava 50% para o Snoop, aí eu fui averiguar o que estava acontecendo. Deu um rolo doido lá. Foi um erro de não sei qual parte. Só regularizaram os nomes e começou uma guerra na Internet”, explicou.

Anitta também buscou esclarecer a situação com seus fãs."Onda Diferente foi uma música inteiramente feita pela Ludmilla. Deixem a ela comemorar as alegrias profissionais dela. Tá tudo certo.", publicou a musa em sua conta do twitter. 

Confira o registro de Ludmilla: 

Ludmilla sensualiza dançando de calcinha em frente ao espelho

 

 

 

Último acesso: 24 Jan 2021 - 01:01:16 (331146).

Leia também