Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Sucesso!

Ludmilla é recebida por multidão de fãs cantando hit de sucesso no aeroporto de Moçambique

Ludmilla é tietada por multidão de fãs no aeroporto de Moçambique

CARAS Digital Publicado em 18/09/2019, às 16h22 - Atualizado às 16h23

Ludmilla é recebida por multidão de fãs na África - Foto/Destaque Instagram
Ludmilla é recebida por multidão de fãs na África - Foto/Destaque Instagram

Após desembarcar na África para seu primeiro show na Angola, na última segunda-feira, Ludmillachegou em Moçambique para realizar show no próximo sábado, e foi recepcionada por diversos fãs.

Ao chegar, os fãs começaram a cantar o hitCheguei, um dos seus maiores sucessos. Emocionada e empolgada, a cantora postou alguns vídeos mostrando a recepção.  

Recentemente a cantora fez uma turnê de um mês em Portugal, onde teve ingressos esgotados antes mesmo de chegar no país. Agora, mostrou ser um sucesso no continente africano.

Em 2016, a funkeira chegou a se apresentar para 20 mil pessoas em um show. Emocionada com a recepção dos fãs e de ver o público cantando os seus sucessos, Ludmilla não conteve a emoção e chorou no palco. "Estou impactada até agora. É o funk levando a gente para outro continente. Quando eu comecei a cantar, nunca imaginei que eu fosse ficar tão famosa assim", disse a cantora no Instagram. Dessa vez, ela cantará para 60 mil em Cabo Verde. 

Depois da turnê internacional, a cantora se apresentará com a Funk Orquestra no Rock in Rio, e promete mais muitas outras novidades.