Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Acerto de contas!

Ludmilla conversa com a Multishow após cantora afirmar ter sofrido boicote

Cantora Ludmilla anuncia parceria com a Multishow após polêmica de boicote no 'Prêmio Multishow'

CARAS Digital Publicado em 20/10/2021, às 10h52 - Atualizado às 10h52

Ludmilla conversa com a Multishow após polêmica - Foto/Instagram
Ludmilla conversa com a Multishow após polêmica - Foto/Instagram

A cantora e compositora Ludmilla (26) usou novamente suas redes sociais para falar sobre o Prêmio Multishow.

Desta vez, a cantora explicou que a Multishow entrou em contato com ela por telefone. De acordo com a carioca, a intenção é colocar em prática mudanças no ano que vem para deixar o mercado mais inclusivo na premiação.

Ludmilla conversa com a Multishow após polêmica envolvendo premiação:

"Nós conversamos e eles me propuseram contribuir para as mudanças na premiação a partir do ano que vem", explicou ela. "Vamos conversar para, juntos, colocarmos em prática mudanças gerais que envolvam não só o coletivo quanto o compromisso de estar sempre em atualização para atender à novos requisitos do mercado fonográfico.", detalhou.

"Já fui muito desmerecida e ignorada, principalmente por ter vindo de onde vim e por ser quem eu sou, então quero contribuir para que o mercado da música seja mais justo e inclusivo, onde o trabalho duro seja reconhecido e que os artistas que me sucederão não passem pelas dificuldades que já passei", finalizou.

A premiação está prevista para acontecer em 8 de dezembro, no Rio de Janeiro, e tem apresentações musicais confirmadas de Duda Beat (34) e MajurIza (31) e Tatá Werneck (38) serão as responsáveis pela apresentação dos prêmios.