Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / É ela!

Ludmilla celebra indicação ao BET Awards 2022: ''Não estava nem nos meus melhores sonhos''

Cantora Ludmilla é a única artista sul-americana indicada na premiação internacional

CARAS Digital Publicado em 02/06/2022, às 12h53

Cantora Ludmilla é indicada ao BET Awards 2022 - Reprodução/Ygor Marques
Cantora Ludmilla é indicada ao BET Awards 2022 - Reprodução/Ygor Marques

A cantora Ludmilla (27) usou suas redes sociais após ser indicada ao BET Awards 2022!

A brasileira é a única artista sul-americana indicada na premiação internacional, elaborada pela Black Entertainment Television, que celebra a música e cultura negra no mundo.

Em seu perfil no Instagram, Ludmilla se mostrou surpresa e fez um agradecimento especial, celebrando também os 10 anos de carreira. 

"É exatamente assim que eu estou agora: sem palavras! Eu não poderia receber presente melhor nesse ano que completo 10 anos de carreira. São anos de luta e dificuldade mas também de muita alegria e momentos bons como esse. Ser indicada ao @betawards, uma premiação que celebra a cultura e a excelência preta, não estava nem nos meus melhores sonhos. Só de ser indicada, já estou muito feliz. Obrigada!", comemorou a gata na web.

"Orgulhoooo, merece muito", parabenizou Thelminha. "Merece o mundo!!! Tu é fod*!", celebrou Iza. "Filha você é tão merecedora! Deus conhece o seu coração e sabe o quanto você merece", declarou Silvana, mãe da cantora. "Você é meu orgulho! Merece tudo isso que está acontecendo! Isso é só o começo!! Te amoooooo", comentou a esposa Brunna Gonçalves.

Lud está indicada na categoria Melhor Ato Internacional. A cerimônia do BET Awards está marcada para o dia 26 de junho e pode contar com a presença da artista.

Confira os nomeados com Ludmilla:

DAVE (UK)
DINOS (FRANCE)
FALLY IPUPA (DRC)
FIREBOY DML (NIGERIA)
LITTLE SIMZ (UK)
LUDMILLA (BRAZIL)
MAJOR LEAGUE DJZ (SOUTH AFRICA)
TAYC (FRANCE)
TEMS (NIGERIA)

Veja a publicação de Ludmilla sobre indicação ao BET Awards: