Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Felicidade!

Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves com vídeo fofo: ''Sua felicidade é a minha''

Ludmilla fez uma linda declaração de amor para celebrar o aniversário da esposa, Brunna Gonçalves

CARAS Digital Publicado em 16/12/2021, às 16h23 - Atualizado às 16h31

Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves com vídeo - Reprodução/Instagram
Ludmilla celebra aniversário de Brunna Gonçalves com vídeo - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, 16, a família deLudmilla (26) está em festa! Isso porque, além de ser aniversário de sua esposa,Brunna Gonçalves(30), é também a celebração de dois anos de casadas delas. 

Para celebrar esse momento especial, a funkeira publicou um vídeo fofo, ao som da canção Mais Jovem Mais Bela Mais Linda, onde ela lembra momentos especiais, divertidos, românticos e encantadores que viveu ao lado da amada. 

Na legenda, ela se derreteu: "16 de dezembro bruday! Dia mais que especial por dois motivos, primeiro o seu aniversário e o segundo nosso aniversário de casamento, temos muita coisa pra comemorar e eu mais ainda por ter te conhecido."

"Obrigada por ter mudado a minha vida completamente e pra melhor, parabéns minha Barbie que Deus te Bençoe, te ilumine e te cuide pra sempre, que você continue com esse sorriso leve e puro no rosto, te desejo tudo de bom dessa vida meu amor que todos os seus projetos e sonhos se realizem e que eu possa te aplaudir de onde quer que eu esteja, sua felicidade é a minha te amo demais minha pessoa favorita", finalizou ela. 

Brunna não perdeu tempo e logo respondeu à esposa: "MEU DEUS, você quer me matar do coração né?! Eu te amo tanto minha vida! Sou muito grata a Deus por ter colocado você no meu caminho, sou muito sortuda! Que a gente continue assim pra sempre! Obrigada por tudo o que você fez e faz pela gente e por mim! Te amo Demais minha vidinha! Você mudou minha vida"

Confira a linda declaração que Ludmilla fez para a esposa, Brunna Gonçalves em seu aniversário: