Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Música / Arrasou!

Ludmilla celebra a estreia da turnê do 'Numanice' e agradece: ''Meu projeto xodó''

Após primeiro show de nova turnê, Ludmilla abre o coração nas redes sobre o 'Numanice'

CARAS Digital Publicado em 14/11/2021, às 10h16 - Atualizado às 12h07

Ludmilla faz agradecimento após estrear turnê do 'Numanice' - Reprodução/Instagram
Ludmilla faz agradecimento após estrear turnê do 'Numanice' - Reprodução/Instagram

Ludmilla (26) está com tudo!

No último sábado, 13, a cantora deu início à turnê do Numanice, seu álbum de pagode, e começou com o pé direito.

Após realizar o primeiro show, ela publicou uma sequência de lindos registros em seu Instagram e falou um pouco sobre o projeto.

“Hoje foi a estreia da turnê do Numanice, meu projeto xodó que solidificou a minha conexão com o pagode. Com ingressos sold out, eu só tenho a agradecer, primeiramente a Deus por me permitir realizar esse grande sonho, a vocês que amaram e consumiram tanto o Numanice que, com mais de 300 milhões de plays, fizeram o álbum se tornar um dos maiores álbuns de pagode do país”, começou na legenda. 

“E a minha família e amigos, que desde as minhas festas na minha casa com roda de samba me incentivaram a iniciar esse projeto. Obrigada também aos meus amigos Vou Pro Sereno, Xamã e Adriano Ribeiro por cantarem comigo hoje e deixarem a estreia do Numanice mais incrível ainda. Hoje realizei mais um sonho da minha vida. E esse mês tem música nova”, revelou a morena ao final.

É claro que Brunna Gonçalves (29) também celebrou a estreia da nova turnê. Em seu Instagram, ela compartilhou um registro onde apareceu ao lado da esposa e um vídeo gravado durante o show.

“Eu vi esse projeto nascer, você ficava horas e horas do seu dia compondo as músicas, pensando no repertório, pensando em todos detalhes, perdia noites de sono como você sempre faz quando tem um projeto novo”, disse a dançarina no início de seu post.

“A sua dedicação com o que você ama fazer, música, é admirável! Foi lindo, meu amor. Você estava impecável! Numanice, seja bem-vindo. Coloquei esse vídeo porque eu sei que você sempre sonhou com esse momento e Deus é tão bom que fez mil vezes melhor do que você imaginava. Eu te amo muito, meu orgulho master!”, se declarou ao final.

Confira os posts de Ludmilla e Brunna Gonçalves sobre a estreia da turnê do Numanice: