Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / NOVIDADE POR AÍ

Ludmilla canta trecho de música nova empoderada: ''Dona do meu prazer''

Empoderada, Ludmilla revela nova música sobre aceitação e amor

CARAS Digital Publicado em 29/07/2019, às 13h58 - Atualizado às 14h14

Ludmilla cantando música nova - Instagram/Reprodução
Ludmilla cantando música nova - Instagram/Reprodução

Ludmilla resolveu pegar os fãs de surpresa nesta segunda-feira, 29.

A cantora publicou um vídeo em seu Instagram cantando o seu novo single chamado Flash. Em frente ao espelho, a diva colocou a voz pra jogo e cantou a capella o seu mais novo sucesso que ainda não tem previsão de lançamento oficial. 

"Não devo nada à ninguém não, então não me pede... se gosta ou não, tanto faz, eu tô jogando pra trás e sorrindo pro flash", disparou a morena durante a gravação. Pelo trecho apresentado por Lud, é possível entender que a canção fala sobre aceitação e não ligar para o que os outros pensam.

Recém assumida bissexual e em relacionamento sério com a dançarina Brunna Gonçalves, a amiga da Anittarevelou que está amando viver fora do armário. "Vê se aceita que dói menos, ninguém me controla, vê se me esquece (...) Quanto mais sua inveja aumenta mais a minha bunda cresce", cantou a funkeira.

Na parte final da música, a artista explicíta: "Meu coração não obedece, gosto quando o sangue ferve, sou dona do meu prazer e posso escolher quem me aquece!". Nos comentários os fãs elogiaram a atitude de Ludmilla pela coragem de ser quem é de verdade!

"Eu amo essa voz, amo essa musica e amo você", disparou Brunna, a namorada da cantora.

Assista ao vídeo clicando na imagem:

Instagram/Reprodução