Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Música / Novo casal?

Ludmilla assume crush em Gabriel Jesus: ''É um fofo!''

Já havia suspeitas de que a cantora e o jogador tinham um romance

CARAS Digital Publicado em 15/01/2019, às 11h49 - Atualizado às 15h37

Ludmilla e Gabriel Jesus - Instagram / Reprodução
Ludmilla e Gabriel Jesus - Instagram / Reprodução

Ludmilla finalmente assumiu o affair em Gabriel Jesus! Em um bate-papo com a youtuber Julia Faria,a cantora desabafousobre crushes. Na ocasião, a funkeira abriu o jogo e falou sobre o que acha do jogador de futebol. "É um fofo. Meu amigo também. Pegaria", afirmou.

Mais para o final da entrevista, Julia se deu conta do desconforto de Ludmilla para opinar sobre Jesus e perguntou: "Você achou sacanagem pelo mesmo motivo que eu achei esta aqui. Tu já, né?". A cantora então disse: "Já".  Porém, a influencer aponta para uma foto em seu celular e exibe somente para a cantora, então não dá para saber exatamente se o jogador foi alvo da carioca, qualquer um da lista poderia ser o eleito. 

Na lista de famosos que Julia deu para a dona do hit Din Din Din responder se ficaria ou não também estavam Chris Brown, que ela disse ser muito charmoso, e Drake, com quem ela não se casaria porque não confia nele.

Além do atleta, Lud surpreendeu ao responder sobre um possível interesse amoroso em Nego do Borel. A cantora disse que, apesar de achar o cantor "gostoso", não o pegaria porque eles são muito amigos.

Além disso, a cantora foi mais íntima e contou uma curiosidade sobre os dois. "Nego está gostoso agora. Ele é meu amigo, meu irmão. A gente se fala quase todo dia no Facetime. Ele me liga do Facetime cagando, pra você ter noção dessa intimidade. Cagando real, sentado no vaso. Sou obrigada a fazer companhia e passar por esse tipo de constrangimento. Mas ele está muito bonito agora. Forte e saradinho", contou ela. 

MULHERES
A artista também afirmou que ficaria com algumas mulheres. Caso se Rihanna lhe desse uma moral, ela não pensaria duas vezes. "A Rihanna eu pegaria, sim. Conheci ela e ela é muito legal, gentil e engraçada (sic)", relembrou ela.

Fã de Beyoncé, ela justifica que não ficaria com ela por ter muito respeito. "Beyoncé não pegaria porque tenho muito respeito." Angelina Jolie ela considera bonita, mas muito velha para ter algum tipo de relação. 

Assista ao bate-papo completo: